Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
195 respostas neste tópico
 #191
(05/07/2019, 23:42)rapier Escreveu: A Shaft felizmente deu uma sumida. Mas também, muita gente do segundo escalão de lá saiu da empresa e está em outras, tipo na DavidPro fazendo Enen.

Sério isso? Não é a toa que senti a apresentação dos personagens bem shaftzada, tipo:

[Imagem: 8tvqC1a.jpg]
[Imagem: HjIdkfL.png]
[Imagem: tpgkdbQ.png]
Responder
 #192
(06/07/2019, 00:10)Oiacz Escreveu: Sério isso? Não é a toa que senti a apresentação dos personagens bem shaftzada, tipo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8tvqC1a.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HjIdkfL.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tpgkdbQ.png]

Sério sim. Os vitrais do anime também têm a maior cara de Shaft.

O diretor era da Shaft, o diretor de animação também, alguns supervisores e animadores também.
Responder
 #193
Bom ao contrário de vários senhores aqui do fórum eu não tenho nada contra o estúdio e os seus anime mais recentes, os "monogatarizados". Pra ser sincera gosto até.

A Shaft na verdade é bem esperta, gasta pouco nos seus power points e o retorno é grande.

Minha saga favorita deles, monogatari se tivesse sido animada por outro estúdio eu tenho minhas dúvidas se teria feito tanto sucesso. Parece que o estilo doidão casou perfeitamente com a série de forma que sem isso ia parecer outro anime.
Outros animes que já vi do estúdio: Nisekoi, 3 gatsu no Lion, Madoka Magica, ef: a tale of memories e o melodies.
Acho que só vi os animes da "nova era shaftizistica" mesmo.

Meu sonho seria ver eles trollando a galera com um anime novo, tipo lançar um PV de um anime diferentão, os shaftotakus hypear o negócio, e de repente ser um "anime comum", como as coisas antigas deles.
Responder
 #194
(16/01/2020, 22:04)juno Escreveu: Acho que só vi os animes da "nova era shaftizistica" mesmo.

Na época que o Shaft não tinha o template, era uma empresa parecida com o Gainax, inclusive eram parceiras.

Exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2415.
Responder
 #195
Shaft completando 45 anos à beira da morte.
Responder
 #196
É um estúdio que perdura mesmo com o pescoço fudido. Deve ter adquirido resistência à outros males anatômicos.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes