Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
195 respostas neste tópico
 #141
(12/04/2017, 20:23)Metroid Escreveu: Sim, é tão artístico que os ditos cenários somem nos BDs.

[Imagem: zUGDfi1.jpg]
 
(12/04/2017, 20:30)rapier Escreveu: [Imagem: CmJrLEQ.jpg]

TV, BD e filme. Considerando a reciclagem, nesse caso teve melhoria.
 
(12/04/2017, 20:32)Metroid Escreveu: Ah sim.

[Imagem: HXQt2aC.jpg]

Por isso o cenário foi vaporizado. HAHA!
 
(12/04/2017, 20:38)Amagami Escreveu: Aqui podemos ver claramente a bela animação da Shaft.

Spoiler:  
Fazendo o anime de qualquer forma e mandando para TV.

TV vs BD
[Imagem: 5AE4fjF.jpg]

Dessas cenas que vocês mostraram, somente a última que eu vi que o original estava ruim, de resto, eles pegarão algo que já estava bom e melhoram, qual seria o problema disso?

E eu vi que o cara falou que eu não considerei a repetição de template pois eu não considerei 200%, mas cadê mostrar um template visivel? Não consegue achar e resolveu dizer que a culpa é minha por não ter notado algo que nem foi mostrado?

E o outro ali falando que isso é simplesmente uma coisa de adolescente, como se todos os membros a fandom da Shaft fossem simplesmente adolescentes não tem uma pessoa matura ali, e tudo coisinha de adolesacentizinho, é melhor ver meus animes super maturos como Clannad e minhas VNS.

Enfim, foda-se, eu não tenho tempo nem saco para ficar respondendo mil comentarios em um post só toda santa vez, não vai dá para uma pessoa bancar um monte de outras ao mesmo tempo, eu demoraria para responder e a vantagem ficariam para vocês, fora que eu tenho coisa melhor para fazer do que ficar discutindo em um forúm de anime.

Also, @gusyavoo, eu não sei como se responde desse jeito que o rapier e o Oaicz fazem, por isso respondi desse jeito.

Pera, como que tu conseguiu gostar de rec?
Responder
 #142
(12/04/2017, 21:19)LotteBestGir Escreveu: E eu vi que o cara falou que eu não considerei a repetição de template pois eu não considerei 200%, mas cadê mostrar um template visivel? Não consegue achar e resolveu dizer que a culpa é minha por não ter notado algo que nem foi mostrado?

Tipo

[Imagem: qZ09QtW.jpg]

? Mas você não vai considerar template, mas sim "estilo artístico".
Responder
 #143
(12/04/2017, 21:19)LotteBestGir Escreveu: Also, @gusyavoo, eu não sei como se responde desse jeito que o rapier faz, por isso respondi desse jeito.

Bom, quando você clica em responder ele copia o comentário completo correto?
Copia ele quantas vezes você quiser e vai replicando, deixando apenas o trecho que lhe interessar para responder a cada copiada.

(12/04/2017, 21:21)rapier Escreveu: Tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qZ09QtW.jpg]

? Mas você não vai considerar template, mas sim "estilo artístico".

Tudo menos a quebrada de pescoço por favor, isso me mata. HAHA!
Responder
 #144
(12/04/2017, 21:21)rapier Escreveu: Tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qZ09QtW.jpg]

? Mas você não vai considerar template, mas sim "estilo artístico".

Isso é uma virada que eles usam toda santa vez por que é uma caracteristica do éstudio, se acha mesmo que eles estão economizando muita grana fazendo os personagens fazeram essa viradinha uma vez por anime? No mázimo estão economizando uns 30 centavos com isso.
Responder
 #145
(12/04/2017, 21:23)LotteBestGir Escreveu: Isso é uma virada que eles usam toda santa vez por que é uma caracteristica do éstudio, se acha que eles estão economizando muita grana fazendo os personagens fazeram essa viradinha uma vez por anime?

É de grão em grão que a galinha enche o papo. As pequenas economias (um cenário faltando ali, uma pose repetida aqui) geram grandes lucros.
Responder
 #146
(12/04/2017, 21:23)LotteBestGir Escreveu: Isso é uma virada que eles usam toda santa vez por que é uma caracteristica do éstudio, se acha que eles estão economizando muita grana fazendo os personagens fazeram essa viradinha uma vez por anime?

Estão, porque eles não reanimam a "virada de pescoço", é um padrão já salvo em seus computadores, só mudam alguns pequenos aspectos e está pronto mais uma cena longuíssima de cada episódio.
Responder
 #147
E ainda tem os 3 estilos de cenas citados em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid147924. HAHA!

Não tem

[Imagem: QE61M0X.jpg]

no tópico... procurei mas não achei, logo está aí.
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, Oiacz, Opeth
Responder
 #148
(12/04/2017, 21:22)gusyavoo Escreveu: Tudo menos a quebrada de pescoço por favor, isso me mata. HAHA!

Você sim, já os shaftizados não. HAHA!
Responder
 #149
(12/04/2017, 21:26)rapier Escreveu: E ainda tem os 3 estilos de cenas citados em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid147924. HAHA!

Obrigado, estava procurando esse post para mandar mas não achava de jeito nenhum... achei que estava no tópico de Monogatari
Responder
 #150
(12/04/2017, 21:26)rapier Escreveu: E ainda tem os 3 estilos de cenas citados em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid147924. HAHA!

Não tem

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QE61M0X.jpg]

no tópico... procurei mas não achei, logo está aí.

Só vou responder mais isso.

Não faz sentido tentar criticar realismo nessa parte pois é puramente abstrato, eles botam isso por uma questão de caracteristica não por causa que "hurr durr somos burros e não sabemos animar um pescoço".
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes