Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
156 respostas neste tópico
 #31
Parece que o anime não vai ter OP e ED até começarem a adaptar Terra. É uma pena, já que queria ver Rewrite of the Life como OP. Enquanto isso é só continuar curtindo essa mini OP com o Kotarou e a Kagari dançando que é legal

[Imagem: UP5Sof0.jpg]
[Imagem: HPgHy5J.jpg]

Apesar de ser bem diferente da forma que deveria ser, não esperava ver uma Aurora Beast. Acho essa e a Idea Overdrive uma das formas mais legais do Kotarou usar a habilidade dele.

Episódio excelente. Eu gostaria que não tivessem cortado o resto do date do Kotarou com a Kagari, mas o que foi mostrado já foi ótimo. E aquela cena final com a reunião dos membros do clube foi melhor que na VN.

(21/01/2017, 20:06)rapier Escreveu: Esse anime teve OP? Não me lembro de ter visto.

Deve ter lá pelo episódio 5 provavelmente.

(21/01/2017, 21:59)Rogue993 Escreveu: Única coisa que eu não entendi, foi como o Kotarou conseguiu trazer as pessoas que ele conhecia para aquele mundo. Aquele mundo não tinha só ele e a Kagari? Então como eles conseguiram chegar lá?

Como foi dito pelo Kotarou no episódio passado, eles já estavam nesse mundo. A questão é que não havia um conexão forte o suficiente entre eles e a Kagari pra fazer com que eles tomassem forma física, por isso foi o Kotarou que trouxe eles pra lá, já que ele ganhou certo controle sobre o mundo.

(21/01/2017, 22:35)Amagami Escreveu: Próximo episódio vai terminar moon, se deixarem todo o resto para terra o anime vai ter futuro.

Acho o próximo episódio cedo demais. Fazer isso destruiria o ritmo do episódio já que eles teriam que:
Spoiler: VN  
Terminar a reunião do Kotarou com as donas, mostrar a última interação entre os membros do clube, o ataque da Sakura, o Sakuya aparecendo e a despedida entre o Kotarou e a Moon Kagari em único episódio.
Responder
 #32
(21/01/2017, 22:44)Raffael Escreveu: Acho o próximo episódio cedo demais. Fazer isso destruiria o ritmo do episódio já que eles teriam que:
Spoiler: VN  
Terminar a reunião do Kotarou com as donas, mostrar a última interação entre os membros do clube, o ataque da Sakura, o Sakuya aparecendo e a despedida entre o Kotarou e a Moon Kagari em único episódio.

De fato, para adaptar tudo seria razoavel pegar dois episódios.
Até que tem umas cenas bem legais no reencontro deles, espero que não cortem
Spoiler: VN  
eles brincando de ver as possibilidades de vida na terra, e de extinguir as civilizações HAHA!
.
Responder
 #33
Eu quero ver

Spoiler: VN  
a Akane jogando a Lua contra a Terra e errando a mira
Responder
 #34
(21/01/2017, 23:22)Amagami Escreveu: De fato, para adaptar tudo seria razoavel pegar dois episódios.
Até que tem umas cenas bem legais no reencontro deles, espero que não cortem
Spoiler: VN  
eles brincando de ver as possibilidades de vida na terra, e de extinguir as civilizações HAHA!
.

Spoiler: VN  
Umas das poucas partes de Rewrite que realmente me desagradou foi o tratamento dado as donas em Moon e Terra. Por isso espero que dediquem a maior parte do próximo episódio pras interações entre eles, já que é basicamente a despedida deles do anime.
Responder
 #35
(21/01/2017, 23:33)Raffael Escreveu:
Spoiler: VN  
Umas das poucas partes de Rewrite que realmente me desagradou foi o tratamento dado as donas em Moon e Terra. Por isso espero que dediquem a maior parte do próximo episódio pras interações entre eles, já que é basicamente a despedida deles do anime.

Spoiler: VN  
ESPERO que elas só apareçam no minuto final do último episódio...
Por favor, que não coloquem coisas originais em Terra.
Responder
 #36
Já foram bastantes posts da Novel, então é melhor continuar no tópico dela, não? Icon_lol
Responder
 #37
(21/01/2017, 23:39)Amagami Escreveu:
Spoiler: VN  
ESPERO que elas só apareçam no minuto final do último episódio...
Por favor, que não coloquem coisas originais em Terra.

Não acho que há motivo pra muita preocupação a respeito disso. Eles só devem mudar/cortar alguns pequenos detalhes aqui e ali como estão fazendo em Moon. No máximo devem expandir um pouco a aparição delas no final.

(21/01/2017, 23:41)Oiacz Escreveu: Já foram bastantes posts da Novel, então é melhor continuar no tópico dela, não? Icon_lol

Só uns 6 posts. Embora os spoilers contidos na tag sejam bem pesados. Icon_lol
Se continuar mais que isso aí, passa pro outro tópico.
Responder
 #38
(22/01/2017, 12:16)Ray Escreveu: E olha só, lembrei aqui no discord tu xingando que ia sair adaptação de anime de Rewrite logo pela 8Bit, e agora tá elegendo ele como o melhor da temporada. HAHA!

Não tenho porquê não elogiar esta temporada. A partir da rota Moon a sequência é uma linha temporal só. Não tem como fazer confusão com isso. Em qualquer lugar que você for, você verá pessoas como eu e @Amagami, que são contra anime para Rewrite, mas que estão elogiando fortemente a segunda parte da adaptação.
Responder
 #39
(21/01/2017, 22:16)Oiacz Escreveu: Isso aí não tem bem explicação que eu lembre. É só porque sim mesmo...
Imagine que o Kotarou criou esses personagens usando os poderes que conseguiu após ver as teorias da Kagari.

Mas quando eles retornarem para uma linha do tempo normal, só o kotarou vai ter lembranças certo? Tomara.
Responder
 #40
(22/01/2017, 19:23)gusyavoo Escreveu: Mas quando eles retornarem para uma linha do tempo normal, só o kotarou vai ter lembranças certo? Tomara.

Ninguém vai ter memória de nada.

@gusyavoo Essa rota, Moon, é a despedida do elenco que vocês conhecem.
Quando a rota Terra começar é uma coisa completamente nova.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes