Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
156 respostas neste tópico
 #11
Alguem já sabe o dia?
Responder
 #12
(30/12/2016, 23:37)Gabrinius Escreveu: Alguem já sabe o dia?

Dia 14 no Japão.
Responder
 #13
Poxa. Os cara poe tudo longe
Responder
 #14
Ótimo primeiro episódio. Que bom que essa parte, a melhor parte, é justamente a fácil de ser adaptada.
Tem confirmação de episódios? Esse aqui ficou bem resumido, mas foi um ótimo resumo para iniciar o anime.
Só vai sair cagadeira se o 8bit se esforçar em fazer algo corrido a partir de agora.

E se aqueles 30 segundos com a música do menu da novel for realmente a opening, são os 30 melhores segundos da temporada.
Responder
 #15
(14/01/2017, 15:29)Oiacz Escreveu: Tem confirmação de episódios? Esse aqui ficou bem resumido, mas foi um ótimo resumo para iniciar o anime.

Não é pra ter mais de 13 episódios.
Responder
 #16
deu reboot ?
Responder
 #17
(14/01/2017, 15:57)Gabrinius Escreveu: deu reboot ?

A história é baseada em reboots.
Se você assistiu o episódio e mesmo assim não entendeu, pode ler o spoiler abaixo se quiser:

Spoiler:  
A rota Moon (que são as partes do Kotarou com a Kagari no morro de noite) é o Moon Kotarou (que possui memórias de infinitas "rotas" que o mundo teve) e a Moon Kagari testando rotas naquele tapetão azul, para ver qual rota eles conseguem fazer o mundo não acabar.
Responder
 #18
(14/01/2017, 16:08)Oiacz Escreveu: A história é baseada em reboots.
Se você assistiu o episódio e mesmo assim não entendeu, pode ler o spoiler abaixo se quiser:

Spoiler:  
A rota Moon (que são as partes do Kotarou com a Kagari no morro de noite) é o Moon Kotarou (que possui memórias de infinitas "rotas" que o mundo teve) e a Moon Kagari testando rotas naquele tapetão azul, para ver qual rota eles conseguem fazer o mundo não acabar.

não assisti ainda, só mais tarde.

eu perguntei por causa do fato que todo mundo morreu no episódio anterior
Responder
 #19
(14/01/2017, 16:09)Gabrinius Escreveu: eu perguntei por causa do fato que todo mundo morreu no episódio anterior

HAHA!
Responder
 #20
Gostei do episódio. Fiquei confuso no inicio, mas os spoilers ajudaram a esclarecer as dúvidas que eu tinha sobre o local onde ele estava. Espero de verdade que o anime melhore nessa segunda parte, porque o final da temporada passada foi bem ruim. Pelo menos tenho mais um anime para acompanhar na temporada.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes