Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #121
Acho que vou rever os episódios de PN disso aqui.
Responder
 #122
(22/08/2017, 15:36)Tacalho Escreveu: Pelo tanto que você xingou achei que daria nota no máximo 4, 5 até me impressionei.

é q tanto faz como tanto fez deu pra passar o tempo. O anime não cria e nem da expectativa e nem faz vc querer ver o próximo ep e nem te frusta... é tipo average mesmo xD.
Responder
 #123
o anime foi até que melhor que original...
era mais suportável...
mas animação e CD era de chorar...
eu digo... JC faz bem melhor que isso... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #124
Eu até que gostei do anime tanto essa quanto a primeira season, mais se fosse escolher iria preferir essa mesmo, goste de anime que não faço a menor ideia do que esta acontecendo Icon_lol  nota 7.
Responder
 #125
Ja tinha gostado da primeira temporada, apesar de ter acabado bem fechada essa segunda não foi ruim, só foi um pouco confusa pois eu não entendia nada, depois fui ver q eram varias rotas cada uma com uma das garotas (mas foi tudo bem rapidinho nem deu pra desfrutar). Ver ele tentando achar uma rota pra salvar a Kagari e o planeta pois ele não podia escolher uma foi bom tambem. Perdi as contas de quantas vezes ele morreu.
Responder
 #126
Os 3 primeiros episódios quase formam uma temporada, dava pra acabar ali de tão bem montado que ficou, se continuar assim ganha um 10.
Responder
 #127
Terminei. Foi legal mas esperava mais quando comecei a ver, queria que a Key voltasse aos animes de vida normal com pequenos milagres emocionantes, esse lance de salvar o mundo não ta dando certo.
Falando sobre a segunda temporada, ela foi levemente melhor que a primeira, Koutarou ninja ficou bem legal entretanto faltou personagens além dele e da Kagari, o velho mal de personagens secundários figurantes se fez presente aqui.
Não tenho muito mais a dizer, o final poderia ter sido mais emocionante mas faltou algo, o Koutarou voltou à vida de alguma forma e deu à humanidade a chance de recomeçar em outro planeta, pelo menos foi um final feliz.

Ahh, a mensagem do anime é importante, acho que vou revisar minha nota por causa dela.
Enquete sobre qual Koutarou é melhor, o primeiro ou o segundo? kkk
Responder
 #128
No geral eu achei o desenho legal, mas fiquei rindo de umas coisas que eu não tinha achado sentido ali e o final da S1 me pareceu bem besta, sendo que todos morrem no final por nada, já que a guria continua morrendo do mesmo jeito no final das contas.
Responder
 #129
Uma enquete aqui de melhor temporada teria futuro?
Responder
 #130
eu acho que não.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes