One Punch Man

Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
187 respostas neste tópico
 #71
Cap ???

[Imagem: a7k1Jkl.jpg]


Foda demais. Esses caps focados nele estão ótimos. Nem o Orochi conseguiu dar cabo dele (ao menos por enquanto).
Tá na cara que o Saitama vai aparecer por lá.
Responder
 #72
Esse capítulo foi muito bom, mas o momento que me deixou pasmo foi o Orochi copiar e utilizar a técnica do Garou contra ele. Me empolga muito acompanhar essas lutas. Eu queria algum tipo de métrica de comparação entre Orochi e Boros, mas se o único modo de comparar for com o Saitama lutando contra ele acho que nunca vai ficar claro o quão forte eles eram pois o Saitama vive apanhando desnecessariamente e dando golpes sem seriedade... Mas bem, esperar e ver...
Responder
 #73
O que estou gostando é da emoção que as lutas do Garou estão transmitindo, contrastando extremamente com as do Saitama. Isso nos faz sentir um pouco mais a sensação de tédio e monotonia de Saitama, esse contraste das histórias.

Ainda estou na dúvida sobre o que vai acontecer em relação a um embate entre Saitama e Orochi, mas tendo a crer que vai derrotá-lo facilmente caso se encontrem, como sempre faz. Até porque o Saitama não tem um estilo para ser aprendido, como tem o Garou, por exemplo. Ele só é insanamente forte. Mas é isso aí, aguardar pra ver.
Responder
 #74
Cap ???

O plano do King de sair fora do grupo principal deu praticamente errado. Icon_lol

Bem, quando todo mundo chegar lá, provavelmente o Saitama já terá acabado com a associação.
Responder
 #75
Cap ???

Finalmente o foco saiu do Garou. O cara é foda, mas já tá bom dele por enquanto.
Os monstros foram completamente massacrados, sendo que a maioria foi pelas mãos (melhor dizendo, espada) do Samurai Atômico. Já o bombadão lá nem sentia nada quando era atacado.
King se mandou dali antes mesmo do ataque começar. Icon_lol

É tão bom quando o Murata compensa a demora com quase 150 paginas. Bem que o vadio do Miura devia aprender com ele.
Responder
 #76
Que bom que esse mangá não foca apenas no principal. Bom ler um shonenzord que sabe aproveitar todos os personagens.

Flashy Flash é criminoso? Espero que aprofundem isso. Quero saber porque ele massacrou os graduandos.
Responder
 #77
Saiu no site oficial.

Pelo que foi dito em uma das stream, o Murata recebeu 120/240 páginas de story board e com o anuncia da segunda temporada é provável que esse arco acabe esse ano ainda.
Responder
 #78
Acho que esse ritmo de de um capítulo a cada duas semanas um erro, claramente esses dois capítulos sofreram na qualidade do traço devido a essa presa para entregar.

Quanto ao capítulo acho que agora se confirma que a classe S tem personagens com diferentes níveis de força, o flash aparentemente venceu ambos classe dragão com facilidade enquanto o prisioneiro purin e o genos sofreram contra o rei do mar.
Responder
 #79
Cap #

Nem na forma de monstros os dois conseguiram dar conta do Flashy Flash.

O ruim desses caps de pura luta é que acabam num instante.
Responder
 #80
Cap ?

Eu achando que o Child Emperor só fosse inteligente, mas o moleque sabe lutar também. O Phoenix mal teve chance de atacar.
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes