One Punch Man

Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
187 respostas neste tópico
 #31
Olha, eu gosto bastante de One Punch Man, adoro a maioria dos personagens, acho o Murata um monstro sagrado desenhando, acho que o mangá executa bem tanto o clichê quanto a desconstrução, mas tem horas que passo raiva com ele

Esse torneio em si foi decepcionante, sem qualquer consequência pra continuidade da história. Isso ficou claro pela resolução dessa luta, que trouxe mais uma solução "criativa" pro público achar que o Shiryuu perdeu sem querer e que não existe nenhum mérito em particular no Saitama. Quer dizer, o Saitama com certeza ganhou algum reconhecimento, principalmente dos outros lutadores, mas o fim anti-climático me cansou um pouco, principalmente por também ser meio inorgânico.

Aí o Saitama desaparece justo quando os monstros chegam no estádio, pra continuar eternamente no esquema de que o Saitama nunca está no lugar certo pelos motivos mais aleatórios possíveis e só aparece no último segundo.  Acho que OPM tem que abraçar logo o fato de que o Saitama resolve os plots na hora, como era no começo.
Responder
 #32
(07/02/2017, 11:50)Rowel Escreveu: Acho que OPM tem que abraçar logo o fato de que o Saitama resolve os plots na hora, como era no começo.

Uma das premissas de OPM é o Saitama não ter o devido reconhecimento, mesmo havendo testemunhas.
E devo dizer que gosto disso na obra. Saitama é OP demais a ponto de não existir desafio pra ele, logo deve existir espaço pros outros personagens, senão seria maçante.

Bem, quem sabe algum dia apareça alguém que faça o cara ir com tudo, algo que ele não fez mesmo contra o Borus.

Aliás, algo que eu queria ver é o Mumen Rider ser um herói decente. Apenas ter coragem resolve pn.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #33
Seria legal se o carinha da bicicleta pudesse evoluir como herói, mas acho que isso nao deve acontecer justamente pra continuar mostrando que pessoas comuns, sem nenhum poder bizarro, podem ser heróis, até porque ele não é mais que um bombeiro de bike.

Eu vejo esse mangá só pra rir mesmo com o Saitama e a garotinha que é Classe S sem levar muito a sério certos aspectos da história em relação às lutas, mas tenho que confessar que quero ver o Saitama enfrentar o discipulo errante daquele velhinho. ( Com os dois numa luta "séria")

Spoiler: Mas até lá, esperemos...  
[Imagem: 2DCKvst.jpg]
Responder
 #34
Enfim, esse torneio acabou. Agora veremos se o Suiryu é páreo pros monstros.
Ainda acho que o Saitama tá por perto.
Responder
 #35
(11/02/2017, 09:00)Metroid Escreveu: Ainda acho que o Saitama tá por perto.

O Saitama ainda tá perto, cara. Ele só deu uma saidinha. Deve voltar no último minuto pra matar o monstro gigante, que provavelemente vai bater no Suiryu.

Seria interessante se o Suiryu usasse o fruto pra tentar derrotar o Saitama, mas, ao contrário dos outros, não parece muito o estilo dele usar "bombas" pra ficar mais forte. Então acho pouco provável isso acontecer. Talvez se o monstrão encher ele de porrada, ele pense a respeito.
Responder
 #36
Li um volume da versão br e pqp. Tem uns heróis que ficaram com nome japa misturado com nome br. Ou usam um ou outro.
Responder
 #37
(17/02/2017, 22:06)Metroid Escreveu: Li um volume da versão br e pqp. Tem uns heróis que ficaram com nome japa misturado com nome br. Ou usam um ou outro.

Man, se não me engano, o carinha da bike tem o nome ora em português ora japonês e ora inglês.  Icon_lol
Responder
 #38
(17/02/2017, 22:53)lGabel Escreveu: Man, se não me engano, o carinha da bike tem o nome ora em português ora japonês e ora inglês. 

Facepalm
Responder
 #39
Cap seiláqual

Suiryu detonou o nazista, mas logo em seguida levou uma sova do Akuma bombadão. O Saitama deve aparecer pra dar cabo dele e dos outros monstros.
Responder
 #40
Saiu um cap extra.

Interessante esse nivelamento dos níveis de desastre.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes