One Punch Man

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
187 respostas neste tópico
 #21
Saiu cap novo.

[Imagem: NhJxl9X.png]

Pelo visto, grande parte da associação dos monstros já foi humana. Não duvido que o Garou ceda mais pra frente.


E enquanto isso, no torneio...

[Imagem: cFdyYYr.png]

o óbvio acontece. HAHA!
Responder
 #22
O capítulo 101 foi decente lá pelo final, mas provavelmente o cara vai tomar só um soco para o Saitama, mas bem que ele poderia ser forte o suficiente para o Saitama precisar se esquivar dos ataques e coisas assim.
Responder
 #23
102 - To apostando que a primeira página do próximo cap vai ser esse maluco do Suiryu entrando em órbita.
Responder
 #24
Saiu cap (ou semicap, sei lá).

Não sei pra que essa enrolação em cima da luta Saitama vs NPC random. O cara vai vencer só com um soco mesmo.
Responder
 #25
Cap sei lá o que

(23/12/2016, 21:57)Metroid Escreveu: Não sei pra que essa enrolação em cima da luta Saitama vs NPC random. O cara vai vencer só com um soco mesmo.

É foda ter que repetir o mesmo post.


O Saitama já viu que pode vencer o cara, e enrola só pra ver se ele faz alguma coisa. Bem, só vou voltar a ler isso quando esse torneio filler acabar.
Responder
 #26
Saitama "venceu" usando um golpe de... Keijo. HAHA!


"Artes Marciais são uma forma de se mover de um jeito meio legal." Cry
Responder
 #27
(31/01/2017, 10:53)Metroid Escreveu: Saitama "venceu" usando um golpe de... Keijo. HAHA!


"Artes Marciais são uma forma de se mover de um jeito meio legal." Cry

Fiquei decepcionado, pensei que esse carinha aí ia dar pelo menos um pouco de trabalho, mas ele deve apanhar até para o Genos.
Responder
 #28
(31/01/2017, 11:36)Ray Escreveu: Fiquei decepcionado, pensei que esse carinha aí ia dar pelo menos um pouco de trabalho, mas ele deve apanhar até para o Genos.

Dar trabalho pro Saitama? Isso non ecziste. Cry


Esse mangá é mensal? Ele simplesmente lança de vez em nunca, eu praticamente tenho que esquecer que ele existe pra depois de muito tempo lembrar dele e finalmente perceber que só laçaram um. Hmm
Responder
 #29
(07/02/2017, 11:22)lGabel Escreveu: Esse mangá é mensal? Ele simplesmente lança de vez em nunca, eu praticamente tenho que esquecer que ele existe pra depois de muito tempo lembrar dele e finalmente perceber que só laçaram um. Hmm

A periodicidade disso é irregular. Tem vezes que é mensal, quinzenal ou devezemnuncal.
Responder
 #30
(07/02/2017, 11:24)Metroid Escreveu: A periodicidade disso é irregular. Tem vezes que é mensal, quinzenal ou devezemnuncal.

Entendi. É tipo o famoso "fiz sucesso, to fazendo grana, hora de dar aquela estendida no trabalho e curtir minha rede na sombra."
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes