Ghost in the Shell

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #121
(23/07/2017, 01:51)Ton Escreveu: a atriz além da história forçar que ela fosse boazuda

Não tem um filme da Scarlett de ação que eles não forcem isso. É tenso.
Responder
 #122
(23/07/2017, 09:39)Aria-shachou Escreveu: Também vou deixar minha recomendação: não vejam este filme de modo algum, vejam somente o anime esquece que isto existiu um dia, se eu pudesse eu que deletaria da minha memória este filme.

Queria ter sabido disso antes. Assisti o filme ontem e até gostei, mas como não tenho outra referência não dá pra saber se ficou muito ruim. De qualquer forma quero assistir o anime pra ver como é "de verdade", espero que ter assistido esse filme não atrapalhe.
Responder
 #123
(23/07/2017, 10:45)Nessinha Escreveu: espero que ter assistido esse filme não atrapalhe

Garanto que sua experiência no original será uns 90% do que deveria ser mesmo vendo este filme (ainda mais se vc der um tempo para começar o original), agora fazer o inverso faz com que o aproveitamento deste filme seja uns -100%.
Responder
 #124
(23/07/2017, 10:50)Aria-shachou Escreveu: Garanto que sua experiência no original será uns 90% do que deveria ser mesmo vendo este filme (ainda mais se vc der um tempo para começar o original), agora fazer o inverso faz com que o aproveitamento deste filme seja uns -100%.

Entendi, vou esperar um tempo pra começar então.

O visual do filme eu gostei bastante, vi uns cosplays da major com uma roupa bem estranha (imagino que seja do original) e as do filme eu gostei mais, mas talvez no contexto faça mais sentido.
Responder
 #125
Vi o filme agora e achei ok. O enredo é meio besta, mas foi direto ao ponto, felizmente.
O lasca foi ter que aturar a Johanson com cara de porta o filme inteiro e o vilão meia boca.
Responder
 #126
Decidi ver isso porque whynot. A Motoko é ruinzinha e a história é fraca mas tava esperando tão pouco do filme que no fim das contas achei quase OK.
Responder
 #127
Eu assisti pra ver como ficou mesmo. O filme pegou elementos do original e continuou sozinho.

As cenas de ação, no geral, ficaram boas, mas as atuações deixaram muito a desejar. A Scarlett Johansson no papel da Major não ficou tão bom, a atuação dela é muito apagada e robotizada.

Foi um filme OK.
Responder
 #128
O filme tentou ser fiel ao anime, mas tem muitas falhas de roteiro. A Scarlett Johansson andando era muito esquisito, e os diálogos davam muito sono, eles poderiam ter adaptado as conversas para serem dinâmicas.
Spoiler: Trecho de 8min  
Acima um trecho de 8 minutos que mostra ela andando.
Responder
 #129
Achei o filme tediante até mesmo nas cenas de ação...
Responder
 #130
Hollywood ataca novamente.

Eu gosto da Scarlett mas nesse filme aí não teve jeito, ela não conseguiu incorporar a Motoko como deveria.

A Motoko tem uma personalidade sagaz e difícil de interpretar. Tem horas que a Scarlett parece perdida ao reagir nas cenas.

O Batou então parece apenas um tampinha nervoso. Péssimo ator que foram escolher, tanto de aparência quanto de atuação.

Em comparação com o anime, faltou detalhes em muitas coisas como o corpo cibernético da Major que na maioria das cenas parece apenas uma roupa texturizada e apertada. E a cena do tanque que ficou muito escura, além de não respeitar os acontecimentos do anime.

Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes