Ghost in the Shell

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
132 respostas neste tópico
 #31
Pensando isso talvez eu pegue os episódios e começa a assistir.
Esse é daqueles que eu já gostava e achava bom antes de assistir, só que quando fui de fato assistir... deu sono.
Talvez dessa vez eu vá mais longe.
Responder
 #32
(26/09/2016, 22:17)PaninoManino Escreveu: Pensando isso talvez eu pegue os episódios e começa a assistir.
Esse é daqueles que eu já gostava e achava bom antes de assistir, só que quando fui de fato assistir... deu sono.
Talvez dessa vez eu vá mais longe.

GITS é bem ou se gosta muito ou odeia.  Icon_lol

Um amigo odiou por ter toda a trama ‎Techno-thriller‎.
Responder
 #33
(26/09/2016, 22:33)gangrena Escreveu: Um amigo odiou por ter toda a trama ‎Techno-thriller‎.

Aposto uma bala soft que esse teu amigo é naruteiro. HAHA!
Responder
 #34
O anime gits tem s melhores cenas de tiroteio de ação de todos os animes  Icon_e_biggrin
Responder
 #35
(18/10/2016, 08:21)pokemon453 Escreveu: O anime gits tem s melhores cenas de tiroteio de ação de todos os animes  Icon_e_biggrin

Esse aqui tem muita cena de tiro prafrentex tb: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=828
Responder
 #36
Teaser do filme

Responder
 #37
Carai a cena do primeiro filme contra o japa da uzi.  Icon_e_surprised

Agora botei fé.  Icon_eek

Ainda sim da para perceber que vão mesclar tudo já que o vilão seria o 'risadinha', espero não virar bagunça.
Responder
 #38
Responder
 #39
(13/11/2016, 10:07)Yoru Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/xTPvnQ2wDlI?html5=1

Sei lá, acho que o filme vai ser ruim... Mas pelo menos colocaram dinheiro nisso.

Último filme que vi com essa atriz foi Lucy, um dos piores filmes que já assisti e que acho que vão ter muitas semelhanças com esse filme!
Responder
 #40
(13/11/2016, 10:12)gusyavoo Escreveu: Sei lá, acho que o filme vai ser ruim... Mas pelo menos colocaram dinheiro nisso.

Último filme que vi com essa atriz foi Lucy, um dos piores filmes que já assisti e que acho que vão ter muitas semelhanças com esse filme!

Eu também não coloco muita fé ( acho que quase ninguém coloca ), mas ainda sim devo assistir.

Não entendi até agora essa de ser adaptação do filme de 95 e o vilão ser o warai otoko Icon_e_confused
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes