Ghost in the Shell

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #21
Pior que os live action de Samurai X tenho certeza que não vai ser.
Responder
 #22
(22/09/2016, 23:30)ATXSempai Escreveu: Pior que os live action de Samurai X tenho certeza que não vai ser.

ou aquele do dragon ball que o goku era o justin biber
Responder
 #23
Vão pegar o melhor arco, então ja é um bom começo.

Essa atriz ta muito paia para ser motoko.
Responder
 #24
(23/09/2016, 00:33)gangrena Escreveu: Vão pegar o melhor arco, então ja é um bom começo.

Essa atriz ta muito paia para ser motoko.

Qual arco será contado?
Responder
 #25
(23/09/2016, 10:18)Killy Escreveu: Qual arco será contado?

http://cdn.collider.com/wp-content/uploa...n-logo.gif

Inclusive já mostraram o ator a interpretar ele.

Antagonista preferido de GITS, se é podemos chamar de antagonista.
Responder
 #26
Sei lá, não dá pra tirar muita coisa disso... Tipo, é uma adaptação do filme original mesmo? Pois parece que tem outros filmes e até um anime de Ghost in the Shell, não?
Responder
 #27
(23/09/2016, 11:47)Frog Escreveu: Sei lá, não dá pra tirar muita coisa disso... Tipo, é uma adaptação do filme original mesmo? Pois parece que tem outros filmes e até um anime de Ghost in the Shell, não?

É pra ser uma adaptação da primeira temporada do GITS SAC, com algumas coisas do primeiro filme.
Responder
 #28
(23/09/2016, 11:48)rapier Escreveu: É pra ser uma adaptação da primeira temporada do GITS SAC, com algumas coisas do primeiro filme.

Ahh, entendi... Bom, como eu só vi o filme original, então foi por isso que estranhei as cenas mostradas no teaser.

Visualmente eu curti a Scarlett como Motoko.
Responder
 #29
(23/09/2016, 11:10)gangrena Escreveu: http://cdn.collider.com/wp-content/uploa...n-logo.gif

Inclusive já mostraram o ator a interpretar ele.

Antagonista preferido de GITS, se é podemos chamar de antagonista.

Demais. E a 1° temporada de GITS SAC foi a melhor.
Responder
 #30
Acho o argumento de Gits SAC melhor que os filmes (afinal é mais extenso e desenvolve mais), mas prefiro de longe a execução dos filmes. Muito bem dirigido e desenhado, e a ost do kenji kawai é excelente. Os temas são abordados de forma mais madura também.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes