Ghost in the Shell

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #131
(20/09/2018, 20:02)khronosix Escreveu: Hollywood ataca novamente.

Eu gosto da Scarlett mas nesse filme aí não teve jeito, ela não conseguiu incorporar a Motoko como deveria.

A Motoko tem uma personalidade sagaz e difícil de interpretar. Tem horas que a Scarlett parece perdida ao reagir nas cenas.

O Batou então parece apenas um tampinha nervoso. Péssimo ator que foram escolher, tanto de aparência quanto de atuação.

Em comparação com o anime, faltou detalhes em muitas coisas como o corpo cibernético da Major que na maioria das cenas parece apenas uma roupa texturizada e apertada. E a cena do tanque que ficou muito escura, além de não respeitar os acontecimentos do anime.

Link youtube: http://youtu.be/sB1jRg2iQsg?html5=1&start=103
Motoko é badass demais para usarem essa frangolina da Scarlett:

No anime todos que trabalham com ela(e) pagam um pau até o Ishikawa fala um momento que ela é bruta demais Icon_lol  , no filme é só uma qualquer no grupo e com aquela história galhofa dela  Icon_lol

Quando mostrei para uma amiga ela falou bem sobre o visual:Motoko não pode ter o visual de menina de condominio, ela  tem uma beleza mais "madura".
Responder
 #132
Bem mediano. Assisti há pouco tempo e não lembro de nada. Só a porradaria padrão dos filmes de hollywood. Devo ter gostado, mas não é nada memorável.
Responder
 #133
Achei filme bem mediano.
Acho que o fato de não lembrar muito do anime tornou o filme mais assistivel.

Vale ressaltar que achei a Scarlett muito fraca,
mas não me surpreende, pra mim ela é fraca em todos os filmes de ação que faz do estilo.
Lucy, Vingadores, GITS, e outros que não lembro agora.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes