Ghost in the Shell

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
132 respostas neste tópico
 #91
(07/03/2017, 13:13)gangrena Escreveu: Onde vai passar?

Na rede Cinemark. Sessão única dia 14/03 às 20h.
Responder
 #92
(07/03/2017, 14:06)Killy Escreveu: Na rede Cinemark. Sessão única dia 14/03 às 20h.

Não tivesse com a grana curta até iria, chance única.  Icon_cry

(06/03/2017, 00:12)DK666 Escreveu: o principal problema que estou vendo é misturar o Filme de 95 com o SAC. Porque a Major tem uma personalidade diferente nas duas adaptações, e tenho certeza que a major desse filme não vai ser nem a do SAC e muito menos a do primeiro filme. Aquela cena beijando a outra mulher eu simplesmente não entendi, entre os 50 Eps do SAC e o filme nunca vi a  major chegar perto de beijar alguém (só não assisti aquieçe filme GITS 2 Innocence, então se é alguma referencia a ele eu não sei).
To achando que não vai ser legal e que eu vou sair irritado da sala de cinema, espero estar errado.

Major beija sim, ela pega uma enfermeira android, não sei se na primeira ou segunda série, é uma onde ela tem o corpo destruído.

Inclusive tem várias insinuações dela ser bisexual já que o Batou apareca com ela na piscina também.

Apesar que da a entender que ele é o frind zone total apesar mesmo sendo apaixonado.  Icon_lol
Responder
 #93
(07/03/2017, 14:52)gangrena Escreveu: Não tivesse com a grana curta até iria, chance única.  Icon_cry


Major beija sim, ela pega uma enfermeira android, não sei se na primeira ou segunda série, é uma onde ela tem o corpo destruído.

Inclusive tem várias insinuações dela ser bisexual já que o Batou apareca com ela na piscina também.

Apesar que da a entender que ele é o frind zone total apesar mesmo sendo apaixonado.  Icon_lol
Eu estava revendo o SAC I e tem cenas on fica implícito que ela da uns pegas em algumas garotas, mas nada como esta mostrando no trailer. E vamos parar pra pensar que em 50 Episódios isso teve foco umas duas vezes e mesmo assim nao teve uma "cena de beijo" ou algo assim. Provalvemente eu sou o único cara incomodado com isso, mas acho q de tanta coisa boa que tem o SAC eles partirem logo pra uma putaria só pra fazer fanservice com a Scarlet nao é legal.
Responder
 #94
(08/03/2017, 12:12)DK666 Escreveu: Eu estava revendo o SAC I e tem cenas on fica implícito que ela da uns pegas em algumas garotas, mas nada como esta mostrando no trailer. E vamos parar pra pensar que em 50 Episódios isso teve foco umas duas vezes e mesmo assim nao teve uma "cena de beijo" ou algo assim. Provalvemente eu sou o único cara incomodado com isso, mas acho q de tanta coisa boa que tem o SAC eles partirem logo pra uma putaria só pra fazer fanservice com a Scarlet nao é legal.

Não me incomoda nem um pouco, ainda sim a motoko tem um namorado no Arise e mostra claramente um relancionamento entre eles, talvez tenha até rolado beijos, não lembro do OVA direito.

Fora ela semi nua tentando seduzir um guri no SAC2.

Ela beijando uma mulher/android que ela vai pegar tem tudo a ver Icon_lol
Responder
 #95
A Motoko original é putona.
Responder
 #96
(08/03/2017, 13:33)PaninoManino Escreveu: A Motoko original é putona.

Pois é, a visão da motoko que eu sempre tive é de uma liferuler bi-sexual.

Só sorrir que a mulé cai dentro.  Icon_lol
Responder
 #97
Uma coisa que o pessoal de liga pouco é o fato de que no mangá a Motoko é bem mais sexualmente ativa. Ela tem namorado e já participou em sexo lésbico. Então não tem nada muito fora do comum.

[Imagem: f7HJsaA.jpg]
Responder
 #98
A do mangá ainda é a mais bacaninha, visualmente, a do SAC... o tempo passa e aquela roupa dela continua ruim.
Responder
 #99
(08/03/2017, 18:43)PaninoManino Escreveu: A do mangá ainda é a mais bacainha, visualmente, a do SAC... o tempo passa e aquela roupa dela continua ruim.

Acho legal o visual da do SAC depois que ela começou a usar calças.
Responder
 #100
Visual da motoko SAC é muito estranho, muito cyberpunk anos 80.

Nessa imagem ae eu não lembro de ter visto essa motoko primeira a esquerda.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes