Impressoras

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
113 respostas neste tópico
 #71
(24/11/2018, 10:30)rapier Escreveu: Eu tenho uma da Epson e como já falei no tópico, até agora não tive problemas. Ah, fuja das HP.

Nessa Black Fraude tem muita promoção das Canon, que também dizem ser boas. Só é menos fácil achar tinta original pra elas.

Entendi, pesquisei esse modelo que vc usa e o preço não tá ruim, tá interessante em algumas lojas. Canon prefiro evitar, os modelos dela são muito bons, mas cartuchos e tintas específicos dela é uma facada.

Vendi minha multifuncional dela, comprei por 99 reais em uma promoção, fui trocar o cartucho e o preço era duas vezes mais que paguei na mesma, vendi ela dias depois.
Responder
 #72
Só conheço a infame HP.

Existe alguma marca realmente boa de impressora então? Estou a fim de comprar uma sem fio.
Responder
 #73
(24/11/2018, 11:05)M3troid Escreveu: Só conheço a infame HP.

Existe alguma marca realmente boa de impressora então? Estou a fim de comprar uma sem fio.

Estou com uma Epson. E o suporte wireless dessas impressoras comumente é ruim, eu uso a minha conectada no cabo USB mesmo.
Responder
 #74
Depois pesquisar alguma então. Quero é me livrar desse trambolho no meu quarto.
Responder
 #75
Ah, sim. Essa conexão sem fio com a impressora é feita através do roteador?
Responder
 #76
(24/11/2018, 12:24)M3troid Escreveu: Ah, sim. Essa conexão sem fio com a impressora é feita através do roteador?

Sim. A impressora se conecta a uma rede sem fio.
Responder
 #77
Não tenho nada a reclamar das minha HP, wireless, funciona muito bem.
Comprei tem uns 4-5 anos, nunca estragou.
Ela é jato de tinta.
Responder
 #78
Comprei uma sem fio da HP mesmo. Epson e Canon estão caras pra caralho por aqui.

Enfim vou tirar esse trambolho do meu quarto.
Responder
 #79
Completando 1 ano com a impressora, quase 2500 páginas e ela começa a dar problemas esporádicos ao imprimir cores, exigindo limpeza constante dos cabeçotes. Também, tá sobrando tinta colorida demais.
Responder
 #80
Perto de 2 anos com a impressora e perto de 5K páginas. Gastei 1 garrafinha e meia de tinta preta, mas as coloridas ainda estão na metade da primeira garrafa.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes