Impressoras

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
113 respostas neste tópico
 #61
Se você só imprime duas folhas por mês é melhor ir na papelaria que é 50 centavo a impressão.

Você demoraria mais que uma vida pra ter uma compensação financeira pelo que pagou pela impressora. Até porque toda impressora vai dar problema no terceiro dia de uso, é o hardware mais desgraçado que já inventaram.
Responder
 #62
HP cavando a propria cova.. resolveram soltar um driver pra dificultar usar cartucho genérico de novo, se falir o departamento de impressoras não fará falta.
Responder
 #63
Aqui estamos pensando em voltar a ter uma impressora depois de anos e deve ser uma Epson bulk-ink, L395 ou L380. Só o que vejo é gente falando mal da HP bulk.
Responder
 #64
Estou há 1 mês com uma Epson L395. Até agora nenhum problema. Já imprimi quase 300 folhas (em qualidade normal, nada de rascunho) e pela tinta preta sobrando ainda devo conseguir imprimir mais de mil.
Responder
 #65
Então aqui é o tópico do Ciro Gomes.  Hmm

Ok, zoeira a parte... 
Eu que não entendo nada de impressora, mas vou precisar de uma futuramente, tenho algumas coisas que quero saber.

- Diferenças entre a Jato de Tinta e Laser. (Se puder detalhar o máximo possível, ótimo)
- Diferenças de preço da Jato de Tinta e Laser.
- Existe alguma coisa a mais que seja realmente útil em uma impressora multifuncional que seja além de imprimir, escanear e tirar xerox?
- Alguma coisa que alguém que nunca teve impressora deveria saber?
- Alguma recomendação ou algo do tipo?

Eu mesmo iria imprimir muito mal duas ou três folhas por mês, mas acho que minha mãe usaria bastante.
Responder
 #66
Só direi que...

Impressora a laser é horrívelmente mais cara.

Cartuchos são carros e não duram nada.

E a outra é :

Se tiver um lugar que imprime por 50 centavos (é o preço aqui), é muito menos dor de cabeça imprimir lá do que ter uma impressora em casa.
Responder
 #67
(19/04/2018, 01:32)Gabrinius Escreveu: Se tiver um lugar que imprime por 50 centavos (é o preço aqui), é muito menos dor de cabeça imprimir lá do que ter uma impressora em casa.

Pela primeira vez você disse algo certo. HAHA!
Responder
 #68
5 meses com a impressora. 1200-1300 páginas impressas (umas 500 delas coloridas) e o tanque de preto ainda tá em pouco mais da metade. Os de cor estão em uns 80%.
1 usuário curtiu este post: Poca
Responder
 #69
Aproveitando o tópico, vcs podem me recomendar uma boa impressora com tanque de tinta? Está tendo bons preços em vários sites mas estou por fora da qualidade das mesmas. Agradeço qualquer dica sobre elas, quero nem saber de multifuncional simples, é um porre recarregar cartucho manualmente, tanque é mais prático
Responder
 #70
(24/11/2018, 09:40)StrikerFX Escreveu: Aproveitando o tópico, vcs podem me recomendar uma boa impressora com tanque de tinta? Está tendo bons preços em vários sites mas estou por fora da qualidade das mesmas. Agradeço qualquer dica sobre elas, quero nem saber de multifuncional simples, é um porre recarregar cartucho manualmente, tanque é mais prático

Eu tenho uma da Epson e como já falei no tópico, até agora não tive problemas. Ah, fuja das HP.

Nessa Black Fraude tem muita promoção das Canon, que também dizem ser boas. Só é menos fácil achar tinta original pra elas.

Dicas?
  • Não imprimir em qualidade rascunho. Isso estressa os componentes mecânicos. Imprima em normal ou acima.
  • Imprima algo ao menos 1 vez por semana.
  • Não fique movimentando demais a impressora, a tinta pode vazar.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes