Impressoras

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
113 respostas neste tópico
 #31
(20/09/2016, 19:48)Metroid Escreveu: Disse bem: quebra galho.

Ah sim, nunca usei impressora a laser. Isso gasta mais tinta que a normal?

Não tenho também, mas até onde eu sei, gastaria menos.
Responder
 #32
Bem, tava fuçando o google e vi que a laser
  • é bem mais cara
  • os cartuchos custam dois rins
  • e supostamente duram mais

Ou seja, nem compensa de todo modo.
Responder
 #33
(20/09/2016, 19:48)Metroid Escreveu: Disse bem: quebra galho.

Ah sim, nunca usei impressora a laser. Isso gasta mais tinta que a normal?

Laser usa toner, rende mais...

[Imagem: i3VwSlZ.jpg]

(20/09/2016, 19:52)Metroid Escreveu: Bem, tava fuçando o google e vi que a laser
 
  • é bem mais cara
  • os cartuchos custam dois rins
  • e supostamente duram mais

Ou seja, nem compensa de todo modo.

Nem tanto, essa da imagem é 700 conto. Quando acabar o pó é só manda recarregar.
Responder
 #34
(20/09/2016, 19:55)Ton Escreveu: Nem tanto, essa da imagem é 700 conto. Quando acabar o pó é só manda recarregar.

Mas essa aí é HP, cara. Já tá traindo sua marca? HAHA!
Responder
 #35
(20/09/2016, 19:58)Metroid Escreveu: Mas essa aí é HP, cara. Já tá traindo sua marca? HAHA!

A laser a HP presta, é na jato de tinta q é jogar dinheiro fora.

Se perguntarem o contra das laser que é preto e branco a maioria, as laser colorida é o dobro no mínimo das básicas preto e branco. Ou seja, se quer abrir uma xerox com uma dessa na sua casa tem q ter 1500 reais na mão haha
Responder
 #36
Eu cheguei a ter impressora por um tempo pois meus pais achavam que era algo útil.
Usamos ela na primeira semana, beleza, depois nunca mais tivemos motivo para usá-la novamente.
Depois de uns 2 anos eu fui tentar imprimir algo e a tinta do cartucho tinha secado por falta de uso...

Meus pais acharam necessário arrumar isso e então trocaram o cartucho.
Não usamos a impressora após trocar o cartucho e ele secou de novo.
Meus pais finalmente aprenderam a lição e demos a impressora pra alguém.
Responder
 #37
Tive uma impressora Epson C60, meu pai comprou junto com o meu primeiro computador, com uma semana um dos cartuchos entupiu e o outro vazou tinta e sujou tudo, e jogamos fora. Depois disso nunca mais perdemos dinheiro comprando uma porcaria dessas.
Responder
 #38
ao menos tá melhor que no japão, me falaram que lá as firma ainda usa fax porque os tiozão não quer se desfazer deles.
Responder
 #39
Meu pai ganhou em 2010, da hp, uma multifuncional com WiFi e os carai a 4.
O notebook da hp dele queimou, a garantia atendeu numa boa, foram excelentes.
Ele mandou um email agradecendo o serviço, e eles deram a impressora pelo feedback.

Recentemente ele precisou usar e estava sem tinta.
Ele achou mais barato comprar uma impressora nova kkkkkkkkk... E comprou uma Canon, que atualmente está comigo.
Responder
 #40
(20/09/2016, 22:45)TimeBandit Escreveu: Meu pai ganhou em 2010, da hp, uma multifuncional com WiFi e os carai a 4.
O notebook da hp dele queimou, a garantia atendeu numa boa, foram excelentes.
Ele mandou um email agradecendo o serviço, e eles deram a impressora pelo feedback.

Recentemente ele precisou usar e estava sem tinta.
Ele achou mais barato comprar uma impressora nova kkkkkkkkk... E comprou uma Canon, que atualmente está comigo.

pensei que canon era só câmera
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes