Impressoras

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #11
Eu tenho impressora mas como é impossível eu conseguir imprimir e ficar bom eu vou na lan house e gasto os 50 centavos pra imprimir.

Essa desgraça foi pra assistencia 300 vezes, mas de cada 10 impressoes, 9 saem com um efeito tipo tearing. As letra fica deformada, eu limpo cartucho, alinho cartucho e essa merda nunca fica boa.

E se scaneio coisa com cor então, que desgraça.
Responder
 #12
(20/09/2016, 12:40)Metroid Escreveu: Impressoras que "prestam" só aquelas gigantes que o povo de gráficas e empresas usam.

A vantagem dela em relação a pequena é sua autonomia de cópias q é mto maior e dura mais .. pq mesmo velho é só trocar peças que quebrarem, mas em compensação uma custa 3 mil reais.
Responder
 #13
(20/09/2016, 12:59)Ton Escreveu: A vantagem dela em relação a pequena é sua autonomia de cópias q é mto maior e dura mais .. pq mesmo velho é só trocar peças que quebrarem, mas em compensação uma custa 3 mil reais.

Melhor ficar na folha de almaço e na caneta.
Responder
 #14
(20/09/2016, 12:51)Gabrinius Escreveu: Essa desgraça foi pra assistencia 300 vezes, mas de cada 10 impressoes, 9 saem com um efeito tipo tearing. As letra fica deformada, eu limpo cartucho, alinho cartucho e essa merda nunca fica boa.
Qual é a marca? suspeito que seja hp  Icon_razz

Minha primeira impressora foi uma lexmark que foi pro lixo 1 ano depois, depois peguei 2 HP q deu mta dor de kbça nos cartuchos, até que os cartuchos não funcionavam mais na desgraçada.. por ultimo a gente comprou uma Brother grandona, essa durou mto mais, só de vez em quando tinha problema com o toner e tinha q chamar um cara aqui pra trocar a borracha.

(20/09/2016, 13:01)Gabrinius Escreveu: Melhor ficar na folha de almaço e na caneta.

É pq eu geralmente não uso poucas folhas, quando preciso é pra imprimir um xamequinho de 100 folhas de uma vez hahaha
Responder
 #15
(20/09/2016, 13:01)Ton Escreveu: Qual é a marca? suspeito que seja hp  Icon_razz

Minha primeira impressora foi uma lexmark que foi pro lixo 1 ano depois, depois peguei 2 HP q deu mta dor de kbça nos cartuchos, até que os cartuchos não funcionavam mais na desgraçada.. por ultimo a gente comprou uma Brother grandona, essa durou mto mais, só de vez em quando tinha problema com o toner e tinha q chamar um cara aqui pra trocar a borracha.


É pq eu geralmente não uso poucas folhas, quando preciso é pra imprimir um xamequinho de 100 folhas de uma vez hahaha

É a sua amada epçon
Responder
 #16
(20/09/2016, 13:07)Gabrinius Escreveu: É a sua amada epçon

é a ecotank? Quem conheço q usa ela mal usa a assistencia técnica.

Meu tio deixou a ecotank aqui.. e nossa.. quase eu imprimia 2 resmas hasuhasusa
Responder
 #17
Spoiler:  
[Imagem: SDOYyRE.jpg]

Ai a lazarenta. Recentemente mudei o nome dela pra çubaru. Se comporta exatamente do mesmo jeito essa desgraça.

Sei la o que é ecotank
Responder
 #18
(20/09/2016, 13:12)Gabrinius Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SDOYyRE.jpg]

Ai a lazarenta. Recentemente mudei o nome dela pra çubaru. Se comporta exatamente do mesmo jeito essa desgraça.

Que nome carinhoso, prova seu amor por ela rsrs
Responder
 #19
O @"ton" deve ser representante da Epson. HAHA!
Responder
 #20
(20/09/2016, 13:12)Gabrinius Escreveu: Sei la o que é ecotank

É uma impressora q tem um reservatório externo q alimenta os cartuchos, vc não precisa pegar nos cartuchos pq eles são internos.

[Imagem: fxuYYnY.jpg][Imagem: Yg3HZkS.jpg]

(20/09/2016, 13:14)Metroid Escreveu: O @"ton" deve ser representante da Epson. HAHA!

cara, queria eu.. tou desempregado lembra?  Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes