Tiger & Bunny

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Gostei bastante, pena não ter   uma continuação por ter coisas em aberto.
Responder
 #12
(19/09/2016, 21:42)Oiacz Escreveu: Acho que tem mais gente que assistiu T&B aqui, mas não que um tópico para ele seja tão necessário.
Ao menos eu não saberia o que falar de um anime que já terminei há algum tempo.

Mas agora que está criado, vamos lá tentar Cry

Preferi a primeira metade do anime. O clima era mais easy going, e o momento de ainda estar conhecendo os personagens sempre me agrada mais. E quando o vilão entrou e começaram a caçar o cara do passado do Bunny, ainda estava bom, mas meio cansativo.


Tem mais história que porradaria. E tem estilo Cool2

Link youtube: http://youtu.be/TNsywu4fhXs

O mais legal do anime é ver os heróis sendo demitidos porque não fizeram o seu trabalho de promover o patrocinador direito Cry

Ahh, o anime do husbando de cavanhaque foda, já conhecia esse main por alguns amv's, mas não sabia que ele era desse anime, posso dar uma chance no futuro.
Responder
 #13
O anime foi razoável, gostei de vários elementos que tinha na série mas ela nunca fez algo de muito significante com eles pra realmente tornar a série boa. Primeiramente que o Barnaby é um saco em termos de personalidade, tem uma aparência de riquinho bishonen esnobe e uma história de tragédia e vingança sem graça. E por fazer dupla com o Kotetsu ele ganha muito destaque então acho que isso piorou muito a obra. Acho que os elementos mais legais foram em que tentaram dar um realismo pra toda fantasia de ser super herói. O modo como é tratado como um emprego e principalmente os efeitos da mídia e a necessidade de forçar um espetáculo para agir como propaganda e tal. Gostei da moça do gelo ter uma queda pelo Kotetsu mas nas nunca terem forçado um romance meloso na série, pensando bem não lembro nem se ele chega a se tocar de que ela gostava dele. Mas a parte central que curti foi quando o Tiger começou a perder os poderes. Curto muito esse tipo de drama. Me faz lembrar até personagens como o Takamura de Hajime no Ippo
Spoiler: Especulação de fãs  
com a questão de estar ou não perdendo a visão e como isso afetaria ele.
Tem muitos elementos que aparecem em outras obras como One Punch Man e Boku no Hero Academia e gostei bastante deles também, apesar de cada um ser claramente distinto do outro. Estou realmente torcendo pra Boku no Hero pegar os melhores elementos de Tiger & Bunny e elevar a qualidade da obra. Particularmente gostaria que fizessem algo interessante com o All Might agora que ele
Spoiler: spoilers do mangá  
perdeu seus poderes e tem que voltar a ter uma participação pífia comparada ao que ele fazia antes.
perdeu seus poderes e tem que voltar a ter uma participação pífia comparada ao que ele fazia antes.
Responder
 #14
Quem viu Tiger & Bunny completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Aria-shachou
  5. @Deathclock
  6. @gusyavoo
  7. @Oiacz
  8. @PaninoManino
  9. @Rowel
  10. @skarpzinho
  11. @Strokez
  12. @TheOverlord
  13. @"Ton"
  14. @zakon

Mais gente do que o esperado.
Responder
 #15
Tenho vergonha de ter visto isto, ele entra nos meu animes que me arrependo amargamente.
Responder
 #16
É legalzinho o anime, achei diferente. Eu gostava muito da dona de gelo.
Responder
 #17
O anime que toda vez que poderia ter um desenvolvimento bacana os persoangens paravam e impediam.
Frustrante pra caramba esse anime, sempre andava para trás, o Kotetsu no final foi um personagem bem ridículo, só papo furado.
Responder
 #18
Na época era um anime legal de assistir, mas na reta final já não estava tão bom.
Não cheguei a assistir o filme.
Responder
 #19
Vai sair uma nova série de TV disso.
Responder
 #20
(05/01/2018, 08:29)rapier Escreveu: Vai sair uma nova série de TV disso.

Talvez eu assista, mas não deveriam ter feito isso, já tem conteúdo demais disso daqui.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes