Uchouten Kazoku 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/09/2016, 11:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
(21/04/2017, 13:41)Gabrinius Escreveu: mas no caso dele o adjetivo é justo.

eu sou tão "não-blogueiro" que nem sei o que é esse tal uchoten kazoku que tá passando.

Engraçado tu dizer isso porque, levando em consideração a primeira temporada, esse aqui é um anime que tu deve curtir.

Eu achei meio Sleep, mas acho que é o teu tipo.
Responder
 #22
(21/04/2017, 20:19)Lonely Escreveu: Engraçado tu dizer isso porque, levando em consideração a primeira temporada, esse aqui é um anime que tu deve curtir.

Eu achei meio Sleep, mas acho que é o teu tipo.

tô fora.
Responder
 #23
ep 3

Desde da primeira temporada incomoda como todos são capachos da Benten, esses homens desse anime são tudo frouxos!!! Serem dominados facilmente assim por essa mulher e olha q ela nem é essas coisas toda.
Responder
 #24
o anime só da pedaços do potencial de cada personagem deixando o resto com a imaginação do leitor, parece q vc esta lendo o mangá, ao mesmo tempo vc tem raiva e quer saber mais!!.

cara, o cara novo q chegou ta doido pra ter a arma de volta e a Benten desvio o tiro com um dedo!!! claro q ela é essas coisas toda xD mulherão da porra XD. 

peia vai truar no ep 4 kkkkkkkkkkk cutuco a onça, agora quero ver se esse cara é homão da porra ou só tem aparência mesmo xD
Responder
 #25
Ainda não assisti porque acabei dormindo durante o primeiro episódio.

Responder
 #26
oxe acabou sendo engolida xD, belíssimo ep '-'
Responder
 #27
Belo episódio.
Yasaburou atacando de cupido com um empurrãozinho da mãe foi ótimo.
E estou curioso pra saber qual a treta entre a Benten e o Nidaime.
Responder
 #28
achei q o pau ia comer ali kkkk, Benten foi bem sutil xD. Acho q a briga não termino ali n.
Responder
 #29
ep 4

Pela imagem da ending, Beten e o cara deve brigar e uma briga feia. A conferir.
Responder
 #30
ep 5

Benten levou uma pisa do Nidaime, e eles tem um passado em comum, será q teremos flash back? a conferir.

Apesar q Nidaime não fez nada, q começou tudo foi ela Icon_lol

Será q foi um romance? gaia? quem levou chifre de quem? Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes