Uchouten Kazoku 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/09/2016, 11:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
sério? somente  9 respota? meu deus povo não sabem o q estão perdendo.

Gosto do CD do anime, um roteiro excelente com um belíssimo background, personagens admiráveis sendo cada um com sua importância (nem menos nem mais simplesmente importam).

além do mais tem a Benten e Kaisei  Desu
Responder
 #12
(20/04/2017, 09:24)desparions Escreveu: sério? somente  9 respota? meu deus povo não sabem o q estão perdendo.

Acho que comigo deve ter umas 5 pessoas que assistiram esse anime aqui e pretendem continuar, não?
Bem, pra mim é difícil comentar esse anime semanalmente, e acabo deixando acumular episódios para assistir de uma vez
Responder
 #13
5 ainda acho pouco xD pra uma obra deste nível '-'.

tava pensnado em juntar os ep tudo pra assistir tudo junto.
Responder
 #14
(20/04/2017, 09:49)desparions Escreveu: 5 ainda acho pouco xD pra uma obra deste nível '-'.

tava pensnado em juntar os ep tudo pra assistir tudo junto.

Esse anime ganhou um selo de blogueiro eu acho pelos users daki, por isso a galera tá longe. Icon_lol
Responder
 #15
(20/04/2017, 11:28)Ton Escreveu: Esse anime ganhou um selo de blogueiro eu acho pelos users daki, por isso a galera tá longe. Icon_lol

Mas os que tentam ser blogueiros sequer deram play na primeira temporada Icon_lol

Tão na soft blogueiragem mainstream ainda
Responder
 #16
Quem viu a season 1:

Quem viu Uchouten Kazoku completo:
  1. Aretkusu
  2. Blanky
  3. desparions
  4. Havokdan
  5. llNoNickll
  6. Lonely
  7. Oiacz
  8. PaninoManino
  9. Ray
  10. StrikerFX
  11. Strokez
  12. Ton
Responder
 #17
(20/04/2017, 11:28)Ton Escreveu: Esse anime ganhou um selo de blogueiro eu acho pelos users daki, por isso a galera tá longe. Icon_lol
mais blogueiragem não é puro lombra ala ergo proxy?

lendo os 7 pontos do Oiacz acho q esse aqui talvez se encaixa só nesse
4. Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).

pra mim blogueiragem é anime full lombra em q nada faz sentido. Onde tudo fica no limbo da especulação.
aqui nao... é tudo muito elaborado...
Responder
 #18
(20/04/2017, 12:02)desparions Escreveu: mais blogueiragem não é puro lombra ala ergo proxy?

Eu não gosto mesmo de usar esse termo, mas acho que é a forma mais fácil de falar: esse anime tem umas "criticas sociais" nos episódios, tipo como Jinrui wa Shimashita teve, mas acho que mais subjetivas e não escancaradas como Jinrui foi. Por isso considero-o blogueiragem.
Responder
 #19
(20/04/2017, 12:04)Oiacz Escreveu: Eu não gosto mesmo de usar esse termo, mas acho que é a forma mais fácil de falar: esse anime tem umas "criticas sociais" nos episódios, tipo como Jinrui wa Shimashita teve, mas acho que mais subjetivas e não escancaradas como Jinrui foi. Por isso considero-o blogueiragem.

ai concordo xD muito boa essa perspectiva.
Responder
 #20
Saburou mereceu nesse segundo episodio, espero q se ferre bonito kkk
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes