Mousou Dairinin

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Gostei da parte que fala que estão vivas

@gangrena 
@ketolow 

Sumonando vocês aqui porque o Gabrinius me fez perceber que teve gente que gostou sim desse anime. 
Ainda não li seu post ketolow, porque não quero me "influenciar" com sua interpretação, pegar algum semi-spoiler ou coisa assim. Sou bem chata com isso e sei hahaha Não me levem a mal, por favor
Cry  

Resumindo, só assistia até o episódio 5 disso e estou amando. Só escrevi uma impressão um pouco mais aprofundada do episódio 5 mesmo, porque não resisti. Amei demais pra ficar calada.
Acredito que a gente vá poder conversar melhor quando eu acabar de ver, o que não deve demorar :3
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #32
Eu parei de postar aqui porque esqueci/falta de tempo mesmo, mas continuo assistindo isso e amando. 
Acabei de ver o episódio 9

Cada episódio é incrível e não me decepciona. 
Amei o do trio que quer se matar (mas nem tanto, lá no fundo), e esse último que vi sobre as fofocas/lendas do Shounen Bat. 
Já quero ver outro episódio, mas acho que vou "economizar", porque só falta 4.
Responder
 #33
Acabei. 

Sabem aquele sentimento de terminar de assistir algo e sentir que cada episódio valeu a pena, e que todo o tempo gasto não foi em vão, e ficar satisfeito consigo mesmo? É bem isso que estou sentindo agora. 

Vou esperar que um dia apareça alguém por aqui que goste tanto desse anime como eu gostei, pra gente conversar </3
Responder
 #34
Satoshi né! kkkk Acho que já vi tudo dele.
Responder
 #35
Alguém tinha me falado que era ou esperava algo mais pesado, sombrio ou sei lá. Sei que quando fui assistir num era do jeito que tinha imaginado e não gostei dele na época.
Responder
 #36
Muito lsd esse anime, valeu a pena e divertiu bastante na época.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes