Katsugeki: Touken Ranbu

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/09/2016, 17:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
ep 1

Não pretendo repetir oq já falaram, não vejo futuro pra mim nesse anime. Ele lembra um anime q só tinha macho algumas temporadas passadas, outro drope.
Responder
 #22
Parece um hakuoki da vida, quero distância
Responder
 #23
13 episódios.
Responder
 #24
acabei desistindo do anime, pensei bem, não compensa ver agora.
Meus motivos são:

Não sou muito fã de ação, apesar de gostar de fluidez.
E não estou afim de ver anime pra fujoshi agora, e nem sei quando.
O que me deixou mais animado foi pela combinação agradável de CG e 2D, mas a ufotable sempre faz isso, então é só ver um Fate sem fujoshi que já está bom para mim.
Responder
 #25
Eu ainda estou surpreso que realmente ninguém gostou desse anme Icon_lol
Nem o Ray Cry
Responder
 #26
O 2º episódio foi um pouco melhor que o primeiro, já que teve mais explicação e sabemos melhor como vai seguir o anime.

Comecei a gostar mais da OP depois de ouvir umas 20 vezes -q, a ED não basta ser da Kalafina até as imagens e os personagens no fim mostrando é EXATAMENTE igual a ED2 de F/SN UBW. Mas vou baixar assim mesmo e_e



Eu acho que o anime pode ser um pouco mais interessante que Tales the X, o problema é que isso não tem fim e não tem um main boss .-., é só uma das historias do jogo e só.
Responder
 #27
Ep 02.

Abandono aqui este anime, deu não.

Roll
Responder
 #28
EP.02


Hora de pular do trem, pra mim chega, até tentei ignorar a dublagem tosca do shemale, mas a história não ajuda.
Responder
 #29
Drop. Engraçado como Ktsugeki e Shoukoku no Altair tem apenas animação mesmo.
Responder
 #30
O episódio 4 até que foi bom, finalmente uma luta com tensão, os caras quase morrendo, espero que no próximo episódio mostre eles continuando lutando contra o boss.

Foda:
https://sakugabooru.com/post/show/36688
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes