Katsugeki: Touken Ranbu

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/09/2016, 17:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Não curti muito não pra ser sincera. 
Estou na dúvida se vejo o próximo. Acho que vou fazer a regra dos 3 eps.
Responder
 #12
Achei a estréia ok, mas esperava mais. Primeira parte foi até interessante, explicando com um pouco mais de cuidado o objetivo e trabalho dos personagens, apesar de ter sido uma explicação mais superficial. Já a reta final foi um festival de personagens pipocando e detonando inimigos random só pra impressionar. Quem gosta de animes com foco em batalhas deve adorar isso aqui. 
Essa ideia de viagem no tempo é boa, mas sempre é um tema que pode dar errado se não for bem trabalhado. Resta esperar pra ver qual o rumo que a história vai seguir. Até o episódio 3 já deve ser definido se será missões aleatórias ou se terá alguma história mais elaborada.
Responder
 #13
Visualmente bonito, conteudamente vazio. Fora o fato de ter muito homem em um episódio só.
Já estava achando os personagens ruins, mas piorou com a chegada de mais uns 4 no final.
O pior é a construção altamente clichê de tudo no episódio.

Não sei se assisto o ep2, até queria "por ser da Ufotable", mas só se sábado estiver tão desocupado mesmo.
Responder
 #14
Motivos para não ver:
> Anime baseado em um jogo de personagens bishonen, ou seja, pra fujoshi shipar.
> Historia de certo modo "original" com personagens mais populares do jogo para fã service (deve rolar algo tipo Zestira the x)

Motivos para ver:
> É da Ufotable

Então vou ver HAHA!

A OP poderia ser um pouco melhor se fosse outro cantor, mas é o do tipo que vai escutando acaba gostando um pouco.
De resto tudo visualmente bonito, historia ok e personagens OK tbm. Melhor do que aquela casa do Yaoi.
E a Ufotable adotou o mesmo modo de previa do zestiria.

Espero ver a ED na proxima semana =/

7.5/10
Responder
 #15
Isso aqui me fez lembrar de outro anime pra fujoshi que tem samurais do Shinsengumi. 

O cabelo do Kanesada é melhor que o de muita mulher ai ein? haha
[Imagem: wnwBA4s.png]
Responder
 #16
No começo até achei legalzinho, não estava me importando com o "brodeiragem feels" entre os dois protagonistas, e tentei ao máximo não me importar com os expedicionários do futuro serem seres sobrenaturais, ou de todos as possibilidade de se alterar a história da humanidade o anime se passar em Edo onde não aconteceu porra nenhuma, mas o maior pecado que o anime cometeu foi realmente trazer toda aquela carga de fanservice para fujoshi "bater palma" booty

Engraçado que isso realmente pareceu com filme da marvel, frases de efeito pregando superficialidade e fanservice everywhere. Devo continuar vendo por mais alguns episódios por causa da animação
Responder
 #17
O @"Ray" comentou aqui (e foi movido pro Playing) mas não disse se gostou do anime.
Até agora ninguém gostou, então acho que ele gostou.
Responder
 #18
(01/07/2017, 20:00)Oiacz Escreveu: O @"Ray" comentou aqui (e foi movido pro Playing) mas não disse se gostou do anime.
Até agora ninguém gostou, então acho que ele gostou.
É anime só de lutas e da Ufotable, tu já sabe a resposta. HAHA!
Responder
 #19
caracas gostei de como o CG casou com o 2D aqui ficou bom, não me incomodou, a trilha sonora estava ótima, massss vou esperar terminar ou ver mais uns eps, ainda não sei se vou ver, não estava nos planos pegar esse anime.

mesmo sendo da ufotable
Responder
 #20
Deve ser meu último comentário sobre este anime...
Os personagens não são agradáveis, os traços são os mesmos de Zestiria, a animação tá incrível como esperado, mas as lutas não empolgam e também não trazem tensão.
Pelo rumo que o anime tomou, vai ser um provável 6/10 nos fins das contas, mas pode cair até 1 se começar a ficar igual Sengoku Musou ou pior ainda, igual Hakuouki.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes