High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
334 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ml9iOJd.png]

Ficha técnica:

Título: High Score Girl
Título alternativo: Sinônimo: Hi-Score Girl, Hiscore Girl, ハイスコアガール | Japonês: ハイスコアガール | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 1/2019)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Big Gangan
Escrito por: Oshikiri Rensuke
Site oficial: http://hi-score-girl.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: -
Diretor: Yamakawa Yoshiki
Supervisor do script: Urahata Tatsuhiko
Character designer: Kuwabata Mitsuru
Data de estréia: 14/07/2018
Emissora: Tokyo MX, BS11, MBS
Número de episódios: -
Abertura: "New Stranger" por sora tob sakana
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a manga written and illustrated by Oshikiri Rensuke, serialised in Gekkan Big Gangan.

1991. The year of the Gulf War. The year Mount Unzen erupted. The year the Ten-Day War in Slovenia broke out. The year the world wavered.

Yaguchi Haruo, a 6th grader, is not only the least popular in his school, but also has the worst grades, a bad attitude towards others, and cannot be called attractive either. The only thing he lives for are video games, and this happens to be the only thing he is really good at. Until one day, he plays Street Fighter II against Oono Akira, a well-off female classmate, who proves to him that she is not only more popular, intelligent, attractive, and lucky than he is, but also... better than him at playing video games!

Haruo's small world wavers...
Responder
 #2
Com esse traço, parece versão mangá de A Família Addams.
Responder
 #3
não sei pq mangá tem costume de inventar character design desagradável...
ou muda radicalmente na versão anime, ou simplesmente se quer vai passar no meu primeiro filtro...
Responder
 #4
(21/12/2013, 23:11)martec Escreveu: não sei pq mangá tem costume de inventar character design desagradável...
ou muda radicalmente na versão anime, ou simplesmente se quer vai passar no meu primeiro filtro...

lol você nunca conseguiria ler um gag mangá
Responder
 #5
(21/12/2013, 23:12)jasque Escreveu: lol você nunca conseguiria ler um gag mangá

tanto faz...
mal tenho tempo para ler LNs...
se e que um dia vou ter tempo e vontade para ler mangá...
Responder
 #6
Parece ser o tipo de anime que o @"Junk" veria, considerando que ele achou Watamote muito K.O.
Responder
 #7
Fiquei curioso, irei ver.
Responder
 #8
Arte no mínimo estranha, quase certeza que passarei longe.

(21/12/2013, 23:10)rapier Escreveu: Com esse traço, parece versão mangá de A Família Addams.

Haha, eu ri alto

(24/12/2013, 10:06)Rararagi Escreveu: Parece ser o tipo de anime que o @"Junk" veria, considerando que ele achou Watamote muito K.O.

Uai, daqui a pouco pra fuder de vez vão falar de Watamote é fapável.
Responder
 #9
(26/12/2013, 07:06)jobarte Escreveu: Uai, daqui a pouco pra fuder de vez vão falar de Watamote é fapável.

Certos desenhos e doujins onde a arte é diferente do mangá/anime são bem aceitáveis.
Responder
 #10
(26/12/2013, 10:08)rapier Escreveu: Certos desenhos e doujins onde a arte é diferente do mangá/anime são bem aceitáveis.

Tem um HCG aqui que eu curto muito a qualidade da arte dele e imagino que um anime com o mesmo nível de animação seria top, vou caçar aqui ele para postar aqui.

@rapier, no yandere, termos g_yuusuke ou kajiri_kamui_kagura.

Eu imagino que um anime com estes traços por exemplo seria uma boa.

Nota: Se não me engano tem muito mais material dele no exhentai ou outros boards, porém, só consigo acessar yandere aqui Triste
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes