High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
334 respostas neste tópico
 #21
Temo que gastaram todo o dinheiro nas licenças, e fazer propaganda dos jogos será a prioridade ao invés da história e personagens. De positivo espero apenas mais agilidade nas traduções do mangá (apesar de que teve uns hiatos).
Responder
 #22
bom, pior que gamers não tem como ser.
Responder
 #23
Me pareceu ser um Pupipo! em design com Dagashi Kashi em objetivo e Takagi-san em resto.
Verei.
Responder
 #24
Trailer novo:



Não gostei do trailer. Não pretendo mais dar chance a esse anime.
Responder
 #25
Esse High Score é ruim igual o outro High Score de 2012? Parecem ser igualmente feios.
Responder
 #26
Que desgraça ser feito em 3D, desse jeito.

Só quero saber do mangá.
Responder
 #27
(24/03/2018, 13:40)Oiacz Escreveu: Me pareceu ser um Pupipo! em design com Dagashi Kashi em objetivo e Takagi-san em resto.
Verei.

Tu tá superestimando isso aqui.
Responder
 #28
(06/07/2018, 11:02)Metroid Escreveu: Tu tá superestimando isso aqui.

Sim, o que você negritou. Olha só a gente concordando.

E realmente esse anime me lembrou Takagi pelo trailer, e como não gosto desse tipo de coisa...
Responder
 #29
O cd disso é tosqueira, mas o 3d não me pareceu ofensivo. Devo ver isso apenas pelos jogos.
Responder
 #30
OP melhor que o esperado. O grande gasto do anime tá mesmo nas licenças dos jogos. HAHA! Vou dar uma olhada no ep. 1 do anime pra ver o nível de citação.

ED é Sleep .

O cara é um saco e a dona também. É difícil ver esse anime. Ele supostamente devia ser engraçado mas não é. Não verei mais disso.

A CG é malfeitinha mas não é o principal fator contra o anime. Anime adora deixar claro que é 3D com muitas rotações de câmera em vão.

Os jogos do dia foram SF2, Ghosts 'n Goblins, Final Fight e Splatterhouse.

$ do anime:

[Imagem: 9YJRcXU.jpg]
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes