High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34
334 respostas neste tópico
 #71
A passagem de tempo é justamente o motivo de as vozes terem me incomodado no início.
Responder
 #72
#4
A direção acertou o tom da série, nem sem como descrever essa cena...

[Imagem: 2gpxWWS.jpg]
[Imagem: 04X3DuZ.jpg]
[Imagem: U3Xfnta.jpg]
[Imagem: mNCdKLW.jpg]
Responder
 #73
Outro episódio muito bom. A nova personagem é ótima e foi interessante colocar alguém que não tenha conhecimento sobre o assunto games. Foi um belo acréscimo ao anime. Esperar agora pra ver o que vai acontecer quando a Oono voltar.
Responder
 #74
Cara, esse episódio foi muito bom. Achei que não ia gostar por causa da nova garota, mas ela foi boa demais. Nem sei dizer qual delas eu preferi. A Oono tem reações engraçadas, e é engraçada por si só, além de fazer um par bacana com o main... mas essa garota nova vai além disso, é boa por ser boa mesmo, não só por causa de cenas engraçadas. Eu só não diria que ela faz bom par com o main.

Mas eu tenho medo disso seguir caminho de algum triângulo entre eles como é Dagashi Kashi... mesmo que o foco não seja isso, claro, mas é notável que ambas têm interesse no cara e quando a Oono voltar deve ter alguma disputa de quem passa mais tempo com ele.
Responder
 #75
A Oono cansa um pouco, ela não tem muita personalidade.

E poxa, SNK não quis participar mesmo da série.
No original pelo que vi o arcade é o Samurai Shadow. Reimpressões do mangá removeram Neo Geo e substituíram por outros consoles.
Muita otarice, acabou dando espaço para rivais fazerem propaganda.
Responder
 #76
(05/08/2018, 14:49)PaninoManino Escreveu: Muita otarice, acabou dando espaço para rivais fazerem propaganda.

Também não entendo esse tezão de companhia japa de não gostar de propaganda gratuita.
Nintendo é a mesma coisa, proibindo gameplay de jogos dela no Youtube.
Responder
 #77
essa nova personagem é surpreendentemente ótima, tão boa quanto a Oono. Outro episódio muito bom.

Agora é esperar a Oono voltar pra ver o triângulo formar, coisa que tende a ser ruim
Responder
 #78
Os doujins disso me dizem que é viável uma enquete de donas aqui. Eu votaria na loirinha mesmo ela tendo cabelo curto, ela tem personalidade por si só.
Responder
 #79
A loira é bem melhor individualmente, bem mais cheia de graça, mas consigo imaginar uma enquete equilibrada porque teria muito fã do jeito da Oono
Responder
 #80
No Voice Girl 01 e 02 - Desisti de tentar achar todos os 4 episodios disso em br então vai eng mesmo...eu gostei do anime até o momento, mesmo ficando aguniado com a Oono que não falou uma palavra até agora...as referências dos jogos me ganharam e mesmo não falando nada a Oono não é ruim e o MC disso é legal também...
Responder
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes