High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
334 respostas neste tópico
 #61
Anime está excelente.
Os personagens principais são bons demais.

Esse possível timeskip veio bem a calhar.
Não deixa ficar enjoativo e permite mostrar mais a história dos games.

Além do mais, isso deve fortalecer a união dos main no futuro.
Responder
 #62
cês são louco, se tiver time skip e virarem adolescentes, o perigo do negócio virar um Gamers! da vida é enorme.
Responder
 #63
(31/07/2018, 20:59)Gabrinius Escreveu: cês são louco, se tiver time skip e virarem adolescentes, o perigo do negócio virar um Gamers! da vida é enorme.

Não viu a OP? Devem continuar novos, não devem nem virar colegiais.
Responder
 #64
vi, mas todo mundo aí falando de time skip, aí nois fica assustado que vão cagar tudo.
Responder
 #65
(31/07/2018, 20:59)Gabrinius Escreveu: cês são louco, se tiver time skip e virarem adolescentes, o perigo do negócio virar um Gamers! da vida é enorme.

O anime deve parar com eles no fundamental 2, tipo uma 5º série, 6º série...
Responder
 #66
(31/07/2018, 21:01)Oiacz Escreveu: O anime deve parar com eles no fundamental 2, tipo uma 5º série, 6º série...

Sendo que o Fundamental II do Japão é da 7ª a 9ª série... que é onde eles devem parar.
Responder
 #67
se é assim, sim...achei que vocês queriam que o anime fosse destruído virando um gamers ou, com um time skip ainda maior, um wotaku ni koi alguma coisa.

ambas possibilidades desastrosas.
Responder
 #68
(31/07/2018, 21:03)rapier Escreveu: Sendo que o Fundamental II do Japão é da 7ª a 9ª série... que é onde eles devem parar.

Eu não sei o número exato, mas pelo o que vejo nos animes, a escola japa tem 4 etapas. A que eles estão é a primeira, que os alunos não usam uniformes. Depois vão pro primeiro uniforme e trocam mais uma vez antes de chegar no ensino médio. Acho que esse timeskip deve ser pra quando eles começam a usar o primeiro uniforme.
Responder
 #69
(31/07/2018, 21:06)Oiacz Escreveu: Eu não sei o número exato, mas pelo o que vejo nos animes, a escola japa tem 3 etapas. A que eles estão é a primeira, que os alunos não usam uniformes. Depois vão pro primeiro uniforme e trocam mais uma vez antes de chegar no ensino médio. Acho que esse timeskip deve ser pra quando eles começam a usar o primeiro uniforme.

Que é justamente o que eu falei: vão pro Fundamental II.
Responder
 #70
(31/07/2018, 20:59)Gabrinius Escreveu: cês são louco, se tiver time skip e virarem adolescentes, o perigo do negócio virar um Gamers! da vida é enorme.

Os personagens aqui são bons, confiaria plenamente neles independente da idade.
Responder
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes