High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34
334 respostas neste tópico
 #51
Grata surpresa.
Anime muito bom de assistir.

O main disso presta, o tema é legal, a menina é de boa também.
Vejo que o problema do JP main masculino com idade de 14-17 anos.
Responder
 #52
o ep 2 foi melhor, mostrou mais os dois, achei a mãe do mc muito comédia

esse anime é um forte concorrente ao melhor da temporada, espero que continue sendo
Responder
 #53
Esse segundo episódio conseguiu ser melhor que o primeiro, que já tinha sido bom. No fim a interação dos dois personagens esta me agradando mais que o tema proposto.
Apesar de ser visualmente feio, esse anime é fácil um dos melhores dessa temporada.
Responder
 #54
ep 3

Esse finalzinho foi triste. Será que vai ter timeskip?
Responder
 #55
(29/07/2018, 04:48)Kyyzao Escreveu: ep 3

Esse finalzinho foi triste. Será que vai ter timeskip?

A história se passa ao longo de vários anos.

#3

[Imagem: dkqqHuy.jpg]
[Imagem: m8IPpAC.jpg]

Bateu a proposta de casamento de Harukana em um episódio.
O choro da Ono me deu um susto, faz tempo que eu li o início do mangá e não lembrava que ela fazia tanto escândalo. Foi ao primeira vez que a dubladora abriu a boca para emitir mais que um gemido abafado e ela se esgoelou ali.

[Imagem: RzhDrt0.jpg]

Também foi bem bacana ver os personagens dos jogos aparecendo na animação.
Responder
 #56
Acabou rápido o anime, 3 episódios e já foi o último HAHA!

Muito bom o episódio, só não gosto quando fica esse ar de episódio final mesmo... dificilmente a sequencia presta quando fazem isso.
Mas esperar pra ver. Tem que ver também qual vai ser o motivo dela voltar depois...
Responder
 #57
Cabou mesmo? Vi de relance o termo "time skip". Se sim, acabou mesmo.
Responder
 #58
EP 2

Episodio +-, não teve nem um jogo que realmente conhecia...

devo ver o episodio 3 pq fiquei curioso com esse time skip.
Responder
 #59
Episódio 2 foi ainda melhor que o primeiro, como é gratificante ver a interação entre os dois, é muito bonita. Gostei da mãe do Haruo, a velha é muito troll Icon_lol é mais perva que o próprio filho Cry

A segunda parte achei mais morna, não foi ruim, achei foi bem triste até, principalmente a cena da Oono no fim e depois em casa no piano. Pelo menos mostrou alguns jogos que eu desconhecia, foi bom conhecê-los.

Agora é esperar o sub br traduzir o 3º e pelo que vcs falam será bem triste, fiquei curioso com essa parte de timeskip.
Responder
 #60
esse episódio 3 me surpreendeu, não esperava esse desenvolvimento. Pelo jeito o anime tem bastante coisa pra rolar, a Ono deve voltar, vai aparecer aquela rival loira, formar um triângulo... Sei não, tomara que venha coisa boa.
Responder
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes