High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34
334 respostas neste tópico
 #41
O anime já teve mais sobre gamers em um único episódio do que Gaymers teve no anime todo.
Responder
 #42
Esse episódio foi muito melhor que o primeiro! Bem mais focado nos dois que em jogos.
Mas ainda me incomoda que não ouvi a garota dar um pio.
Responder
 #43
#2

[Imagem: PGYvfC3.jpg]
[Imagem: ROaJ3K3.jpg]

Não tem gente, não tem como não gostar.
O mangá é feio e isso não impede ninguém de gostar e se render ao charme dele, com o anime está acontecendo o mesmo. É bem simples, bem simples e honesto, é difícil de estragar isso.

[Imagem: CvR748u.jpg]

(21/07/2018, 20:15)Oiacz Escreveu: Mas ainda me incomoda que não ouvi a garota dar um pio.

hihihihihi Icon_razz
Responder
 #44
Vi o ep 1 agora a pouco, que anime simpático, é agradável demais assistí-lo. A Oono é um amor Desu é muito fofa, ainda quero ver ela pronunciar algo.

O fator nostalgia foi alto aqui, como foi bacana relembrar dos bons tempos, quantas vezes ficava com calo nos dedos por jogar SFII. Puts, Splatterhouse, passava horas jogando isso aqui, mas nunca conseguia ir até o fim Icon_lol

Final Fight era daora, jogava muito com os amigos na locadora, perdi a conta de quantas vezes chegávamos a zerar ele, época fantástica.

Pra mim, as melhores partes foi a dela perseguindo ele, com medo por ter visto o main jogando splatterhouse e a parte da loja de doces, Oono mitou Cry

Já tá na minha lista como um dos melhores animes dessa temporada fácil, adorei a simplicidade do anime, como é agradável ver isso aqui, valeu demais a pena. Esperar sair o ep 2 em pt-br, acho que não vai demorar.
Responder
 #45
Já vou começar dizendo que o visual disso não me agradou. Mesmo.

Mas ainda sim não larguei mão do episódio. A nostalgia bateu forte aqui e o anime ainda por cima tem um clima bem agradável.
Responder
 #46
EP 1

eu ate gostei de ver um anime sobre jogos antigos, porem a animação e os personagens são bem meh...

a garota que não fala nada e so fica batendo no cara e o moleque que fica querendo ganhar dela sempre...

não acho que isso vai longe não.

talvez veja episodio 2 + pela nostalgia que pelo anime em si
Responder
 #47
O negócio é feio que dói, mas o que tem de feio, também tem de bom.

Essa oono certamente merecerá indicação.
e o anime tem chances de merecer voto, por flagrante demérito dos demais, mas tem.

Vo ver o episódio 2 também.
Responder
 #48
Rapaz, esse anime tem visual família addams como já bem disseram, mas é muito divertido. O MC e a Ono são engraçados, especialmente a Ono que é fofa pra caramba.

Curti tanto a OP quanto a ED.
Responder
 #49
Quem não conhece, assistam o outro anime do autor de HSG https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid301220
Responder
 #50
(21/07/2018, 20:15)Oiacz Escreveu: Mas ainda me incomoda que não ouvi a garota dar um pio.

provavelmente é o trait dela, o mesmo acontece com a Literature Girl de Danshi Koukousei no nichijou
Responder
Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes