High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34
334 respostas neste tópico
 #281
(30/09/2018, 11:01)Oiacz Escreveu: Discordo bastante. O Haruo é muito melhor quando está com a Oono. Monologa sobre coisas que me interessam ler, pensa sobre a situação da garota, pra mim é nesses momentos que ele é um personagem bom. O problema é só a falta de comunicação da Oono. Se não tivesse isso, eu apostaria fácil que essas cenas seriam as melhores do anime.

Com a Hidaka, o cara não é nada, só um viciadinho em jogo. As cenas são inteiramente carregadas pela qualidade da Hidaka, assim como as cenas com a Oono são inteiramente carregadas pelo Haruo. A diferença é que tem como arrumar as cenas da Oono fazendo-a falar, enquanto as da Hidaka... sei não.

Se a Oono é boa, não por ela, mas por causa dos pensamentos que o Haruo tem sobre ela, e o Haruo se torna melhor por pensar sobre a Oono, o mesmo não deveria se aplicar sobre a Hidaka? O que você elogia no Haruo a Hidaka faz igual.
Responder
 #282
Que a koharu é melhor, até mesmo em nível de temporada, não cabe discussão.

Mas vocês tratam a oono como se ela fosse algum tipo de existência do tinhoso, complicado.
Responder
 #283
(30/09/2018, 11:34)Gabrinius Escreveu: Mas vocês tratam a oono como se ela fosse algum tipo de existência do tinhoso, complicado.

O que eu acho dela é parecido. Vilã não é, mas a única coisa que ela tem a ver com heroína é ser uma droga.
Responder
 #284
(30/09/2018, 11:22)Metroid Escreveu: O plot da Akira é algo manjado que já eu já tinha dito lá atrás: ser uma princesa engaiolada.

Algo comum mas que o anime trabalha bem demais com esse clima que tem, de se preocupar com seus personagens, como eles pensam e etc. Não é só um ir salvar a princesa como nos jogos do Mario. E mesmo tendo dito isso, não tem nada grandioso por trás da Hidaka também não, é algo tão simplista quanto o que há por trás da Oono, só que o anime consegue ler essas situações em um ponto de vista muito bom.

(30/09/2018, 11:26)PaninoManino Escreveu: Se a Oono é boa, não por ela, mas por causa dos pensamentos que o Haruo tem sobre ela, e o Haruo se torna melhor por pensar sobre a Oono, o mesmo não deveria se aplicar sobre a Hidaka? O que você elogia no Haruo a Hidaka faz igual.

Eu não disse que a Oono é boa por causa do Haruo. A Oono é boa por si só, mas tem empecilhos que impedem demais a personagem. A Oono tem um plano de fundo que a favorece, tem clima, tem jeito, tem graça, sabe-se lá o que estou querendo dizer com isso... mas faltou personalidade nela porque o autor quis dar "característica" no lugar disso. Arrumando isso, a Hidaka provavelmente nem precisaria existir na obra.

A Hidaka faz sim com o Haruo o mesmo que ele faz com a Oono. As indagações e monólogos dela são muito bons, mas nessas cenas não vejo como arrumar o papel do Haruo, que é o ponto fraco nesse cenário, enquanto é fácil arrumar o papel da Oono no cenário onde o Haruo age muito bem com ela. As partes boas do anime foram sem duvidas da Hidaka, mas o potencial sempre foi da Oono.

(30/09/2018, 11:34)Gabrinius Escreveu: Que a koharu é melhor, até mesmo em nível de temporada, não cabe discussão.

Mas vocês tratam a oono como se ela fosse algum tipo de existência do tinhoso, complicado.

A Hidaka é fácil uma das coisas que mais chamam atenção no ano inteiro, não só da temporada.
Só que isso não torna a Oono ruim.
Responder
 #285
(30/09/2018, 12:52)Oiacz Escreveu: mas o potencial sempre foi da Oono

Agora tu tocou num ponto que considero o verdadeiro problema da Akira, pois ela não passa disso porque não quer.

Descendo o pouco o nível, ela seria o http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=9915 da obra. Personagem com grande potencial pra ser muito mais, mas não o faz, aí acaba ficando de escanteio.
Responder
 #286
Também não precisa ofender Metroid.
Responder
 #287
Episódio final bem interessante, não esperava que ela fosse se confessar nesse episódio. O problema é ter que esperar até março pra ver o resto. Mesmo com seus problemas foi o anime que mais gostei na temporada.
E sobre essa discussão de qual das duas é melhor e que praticamente cobriu o tópico inteiro, eu continuo não achando a Oono ruim (tanto que indiquei ela para a enquete de donas no inicio da temporada e não tiraria ela de lá nem agora). A Hidaka ainda me agrada mais pela personalidade e não necessariamente porque as cenas dela são muito melhores do que o resto do anime. A Oono tem muita cena boa tambem, esse episódio mesmo não teve uma cena sequer ruim com ela. É claro que em algumas cenas esse detalhe dela não falar atrapalhou, mas isso não tornou a personagem ruim. Não acho que eu preciso desprezar totalmente uma pra colocar a outra em um pedestal.
Responder
 #288
(30/09/2018, 23:24)Rogue993 Escreveu: Episódio final bem interessante, não esperava que ela fosse se confessar nesse episódio. O problema é ter que esperar até março pra ver o resto. Mesmo com seus problemas foi o anime que mais gostei na temporada.
E sobre essa discussão de qual das duas é melhor e que praticamente cobriu o tópico inteiro, eu continuo não achando a Oono ruim (tanto que indiquei ela para a enquete de donas no inicio da temporada e não tiraria ela de lá nem agora). A Hidaka ainda me agrada mais pela personalidade e não necessariamente porque as cenas dela são muito melhores do que o resto do anime. A Oono tem muita cena boa tambem, esse episódio mesmo não teve uma cena sequer ruim com ela. É claro que em algumas cenas esse detalhe dela não falar atrapalhou, mas isso não tornou a personagem ruim. Não acho que eu preciso desprezar totalmente uma pra colocar a outra em um pedestal.

Acho que todo mundo por aqui concorda que a Oono não é uma dona ruim, é só que a Hidaka é superior...

Final - A Oono tava uma fofa nesse episódio, ah se ela falasse...best girl se confessou no final, pena que deve ser em vão, agora o Haruo deve ganhar dela no 1x1 pra ver se ele sai com ela...ou não, bem, de todo jeito isso não vai dar em nada...
Responder
 #289
Esse episódio final foi muito bom, assim como a parte final do episódio 11. Gostei mais do que o esperado.
Foi uma sacanagem acabar logo ali, mas tudo bem.
Responder
 #290
(02/10/2018, 05:55)Ray Escreveu: Esse episódio final foi muito bom, assim como a parte final do episódio 11. Gostei mais do que o esperado.
Foi uma sacanagem acabar logo ali, mas tudo bem.

Vai ter mais 3 episódios em março.
Responder
Páginas (34): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes