High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34
334 respostas neste tópico
 #271
Finalmente tu pode parar de dizer que isso é outro Gamers.
Responder
 #272
Acabou por enquanto. Vai ser ruim ter que esperar até março. Espero que tenha mais depois dos OVAs.
Responder
 #273
Eu já sabia dos episódios extras, mesmo assim, eta porra!

[Imagem: TNCOwEp.jpg]
[Imagem: 67TtnLd.jpg]
[Imagem: yoDM97B.jpg]


Viram porque dá pena e revolta da Koharu estar condenada a perder no fim?
Tudo bem, o Haruo gosta da Akira e isso não tem jeito, mas a Akira faz nada, nada. Ela muda nada do início ao fim enquanto o Haruo e a Koharu estão se esforçando tanto. As coisas que a Koharu faz mais para frente na história...


E tenho que dizer, o que mais me chamou atenção no episódio foi aquele joguinho do NES.
Parece muito divertido!

[Imagem: 4djAWMq.jpg]
Responder
 #274
Eu também fiquei com vontade de jogar esse de nintendo, além de achar muito peba o "streets of KOF" que mostraram.

E espero conseguir lembrar desse anime, pois o haruo certamente merecerá indicação e expressiva votação.
Responder
 #275
A Oono não é ruim, a Hidaka que é exponencialmente melhor que se torna injusto comparar. Os únicos problemas da Oono são a mania tosca de anime querer dar alguma caracterização autista pras personagens serem lembradas de alguma forma, que no caso aqui seria o fato dela nunca falar, e outro problema é a violência gratuita quando vê que o Haruo não entendeu o que ela estava pensando em determinado momento, coisa da qual ela é a única culpada por não expor os pensamentos em palavras. Ainda sim, não acho a personagem ruim. O plot dela é até mais interessante que o da Hidaka, mas a Hidaka só é muito melhor...

E ver essa guria chorando no final do episódio sabendo que vai perder foi tenso.
Infelizmente não dá nem pra torcer por um final bacana pra ela.
Responder
 #276
As melhores sempre se lascam.
Responder
 #277
(30/09/2018, 00:27)Oiacz Escreveu: A Oono não é ruim, a Hidaka que é exponencialmente melhor que se torna injusto comparar. Os únicos problemas da Oono são a mania tosca de anime querer dar alguma caracterização autista pras personagens serem lembradas de alguma forma, que no caso aqui seria o fato dela nunca falar, e outro problema é a violência gratuita quando vê que o Haruo não entendeu o que ela estava pensando em determinado momento, coisa da qual ela é a única culpada por não expor os pensamentos em palavras. Ainda sim, não acho a personagem ruim. O plot dela é até mais interessante que o da Hidaka, mas a Hidaka só é muito melhor...

A dona não só é ruim como gera reações menos interessantes do Haruo. Haruo-Hidaka parece uma conversa entre 2 seres humanos, já Haruo-Oono parece um cara falando com um animal.
Responder
 #278
Discordo bastante. O Haruo é muito melhor quando está com a Oono. Monologa sobre coisas que me interessam ler, pensa sobre a situação da garota, pra mim é nesses momentos que ele é um personagem bom. O problema é só a falta de comunicação da Oono. Se não tivesse isso, eu apostaria fácil que essas cenas seriam as melhores do anime.

Com a Hidaka, o cara não é nada, só um viciadinho em jogo. As cenas são inteiramente carregadas pela qualidade da Hidaka, assim como as cenas com a Oono são inteiramente carregadas pelo Haruo. A diferença é que tem como arrumar as cenas da Oono fazendo-a falar, enquanto as da Hidaka... sei não.
Responder
 #279
(30/09/2018, 11:01)Oiacz Escreveu: Discordo bastante. O Haruo é muito melhor quando está com a Oono. Monologa sobre coisas que me interessam ler, pensa sobre a situação da garota, pra mim é nesses momentos que ele é um personagem bom. O problema é só a falta de comunicação da Oono. Se não tivesse isso, eu apostaria fácil que essas cenas seriam as melhores do anime.

Com a Hidaka, o cara não é nada, só um viciadinho em jogo. As cenas são inteiramente carregadas pela qualidade da Hidaka, assim como as cenas com a Oono são inteiramente carregadas pelo Haruo. A diferença é que tem como arrumar as cenas da Oono fazendo-a falar, enquanto as da Hidaka... sei não.

Já falei sobre o que acho das cenas do Haruo com a Hidaka a partir do ep. 4, que foi quando comecei a me interessar pelo anime.

Eu não gosto do Haruo desde sempre, logo eu vejo ele carregar as cenas como parte do problema, não da solução. Como já falei antes, eu não veria o anime se fosse apenas Haruo+Oono não só pela Oono, mas também por causa dele. Com a Hidaka, o Haruo vira secundário, então pra mim o anime melhora. Prefiro ver o Haruo como força da natureza a como personagem. O Haruo é o banquinho onde as donas pisam pra chegarem a alturas maiores.

As cenas com a Oono eu uso a setinha pra frente, as com a Hidaka eu assisto. Então "O Haruo é melhor nas cenas com a Oono" é algo invisível pra mim.

Exemplos: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid306288 (ponto de vista no Haruo? ruim), https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid307863 (Haruo falar mais? ruim também), https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid313199 (Haruo tornando o drama tosco).
Responder
 #280
(30/09/2018, 00:27)Oiacz Escreveu: O plot dela é até mais interessante que o da Hidaka

O plot da Akira é algo manjado que já eu já tinha dito lá atrás: ser uma princesa engaiolada.

Mas vou concordar com

(30/09/2018, 00:27)Oiacz Escreveu: A Oono não é ruim, a Hidaka que é exponencialmente melhor que se torna injusto comparar.
Responder
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes