High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34
334 respostas neste tópico
 #251
(16/09/2018, 21:45)rapier Escreveu: Mas de que adianta se o anime faz ela parecer uma autista? Atitude não é só estender a mãozinha. A Koharu tem toda uma personalidade que o anime mostra e desenvolve.

Ela não parece autista, mas sim, o anime desenvolveu a Koharu melhor,
fica difícil desenvolver alguém sem voz, mas acho que ela é determinada sim.

(16/09/2018, 21:45)rapier Escreveu: Se ela falasse, as partes onde ela bate no cara aleatoriamente seriam piores ainda.

Nunca saberemos.
Responder
 #252
(16/09/2018, 21:52)gusyavoo Escreveu: Ela não parece autista, mas sim, o anime desenvolveu a Koharu melhor,
fica difícil desenvolver alguém sem voz, mas acho que ela é determinada sim.

Ela é determinada a bater no cara e esperar por ele.

(16/09/2018, 21:52)gusyavoo Escreveu: Nunca saberemos.

Tu acha que alguma desculpa que ela desse tornaria a cena melhor?
Responder
 #253
(16/09/2018, 21:53)rapier Escreveu: Tu acha que alguma desculpa que ela desse tornaria a cena melhor?

Tu só está pensando nos momentos ruins,
teve momentos no anime que seria bem vindo e que não estava em uma situação de "briga".

E como a mina não tem voz, só sobra bater no cara.
Responder
 #254
(16/09/2018, 21:55)gusyavoo Escreveu: Tu só está pensando nos momentos ruins,

Sim, estou só pensando nos momentos com a Oono. Olha só a gente concordando.

(16/09/2018, 21:55)gusyavoo Escreveu: E como a mina não tem voz, só sobra bater no cara.

"Só sobra"? Não acho que a única opção seja dar porrada.
Responder
 #255
(16/09/2018, 21:56)rapier Escreveu: "Só sobra"? Não acho que a única opção seja dar porrada.

A mulher ta irritada, não pode falar.
De duas uma, ou ela foge ou briga com o cara.
Responder
 #256
(16/09/2018, 21:44)gusyavoo Escreveu: Eu ainda to no ep 9 né.
Mas pelo menos ela teve a atitude de pegar na mão do cara,
se considerar que eles estão no fundamental do japão, isso foi grande coisa.

Bem melhor que um monte de personagem feminino que vejo por ai que não tem atitude nenhuma.
O único problema da Oono é por ela ser muda, mas fazer o que, se os criados fizeram assim, uma pena.

Você não interpretou errado aquele toque de mão?
Pra mim foi um toque mais passivo do que ativo, o que eu falei de ela ser dependente emocionalmente do Haruo. Elão estava puxando ele para ela, ela estava se apoiando nele por medo de ficar sozinha.

Enquanto isso a Hidaka tem vontade e vai diretamente na casa do Haruo.

Cara, isso não tem discussão.
Pergunta: a Oono tem atitude?
Resposta: não.

Sem fazer spoiler do mangá a Oono é sempre assim desse jeito que estamos vendo no anime.
O máximo que ela faz é as vezes ficar um pouco perto do Haruo, e metade é por esforço dele mesmo, e ficar calada esperando. Esperando algo, e mais nada.
Esse é o máximo de atitude que ela tem, completamente diferente. Uma pena que o anime não cobrirá mais da história e não mostrará outros casos de a Hidaka tomando atitudes sobre ela e o Haruo. O Haruo só não já está namorando a Hidaka porque a Oono deu a sorte de chegar junto e o jovem está obcecado com ela e se vê na posição de cavaleiro protetor da donzela em perigo.
Responder
 #257
(16/09/2018, 21:33)gusyavoo Escreveu: Vi o episódio 9, outro bom episódio.
Oono é boa demais, mesmo sem falar ela faz 10x mais que a Koharu.

Sobre "a Oono é melhor porque ela teve a atitude de pegar na mão do Haruo", isso foi mérito totalmente do Haruo, ele praticamente se confessou pra ela no carro, se a Koharu fosse permitida ter esse tipo de momento também ela faria a mesma coisa só que muito melhor...entendeu? Não é a Oono que é uma boa dona, é o Haruo que cria as situações pra ela ter a chance de ser uma boa dona, diferente da Hidaka que cria as próprias situações pra se mostra uma dona boa...
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #258
Enquete morreu por falta de concorrência. Resultado final:

[Imagem: kNOnyDP.png]
Responder
 #259
@Gabrinius devia se envergonhar.
Não teve peito pra formar a tríade Oono e preferiu não votar.
Responder
 #260
[Imagem: QAKX1PF.jpg]

Koharu tentando dar uma prensa na Oono e conseguindo... putz, a Akira vai evoluir o que ela não fez em 10 episódios?

Haruo puto com o loading do Neo Geo CD... Cry

A tutora da Oono basicamente a proibiu de jogar fora de casa (ela devia voltar pra casa 4 da tarde, o que só dá tempo de sair do colégio pra ir pra casa), e com isso o Haruo ficou uns meses sem vê-la e a Oono acabou fugindo de casa.

O Haruo vai atrás dela e a cena a seguir é besta pra caralho, com os personagens de jogo impedindo ele de jogar e fazendo-o procurar a dona. Essa interação com seres imaginários é bem tristonha.

Eu achei que quando tivesse o draminha com ela, a Akira iria tornar as cenas bem toscas, mas foi o Haruo que fez isso. A pressão que a Oono tomou da Moemi e da Koharu deixou a dona menos ruim.
Responder
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes