High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34
334 respostas neste tópico
 #221
(15/09/2018, 16:21)gusyavoo Escreveu: Até então acho a Oono muito melhor, pelo menos o único objetivo de vida dela não é seguir o main.

No mais, única coisa que me convenceria de que a Koharu é melhor, seria se o @"Ray" votasse na Oono.

Pode ir trocando o voto, colega. Coolface

[Imagem: jmHFZ8U.png]
Responder
 #222
os dois irmão gêmeo concordando até nisso HAHA!
Responder
 #223
(15/09/2018, 16:21)gusyavoo Escreveu: Até então acho a Oono muito melhor, pelo menos o único objetivo de vida dela não é seguir o main.

No mais, única coisa que me convenceria de que a Koharu é melhor, seria se o @"Ray" votasse na Oono.

Que anime é esse que tu tá vendo...

(15/09/2018, 16:25)Ray Escreveu: Pode ir trocando o voto, colega. Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jmHFZ8U.png]

Já desconfiava que no seu mundo anímico a Oono fosse a melhor desse anime.
Responder
 #224
eu ia votar na Oono, mas num quero atrapalhar o print.

ô @Lonely , macho véio, dá um zói nessa enquete aqui.
Responder
 #225
(15/09/2018, 16:31)Gabrinius Escreveu: eu ia votar na Oono, mas num quero atrapalhar o print.

Não se reprima, pode votar nela.
Responder
 #226
(15/09/2018, 16:31)Gabrinius Escreveu: eu ia votar na Oono, mas num quero atrapalhar o print.

Não se preocupe porque ele está eternamente salvo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #227
(15/09/2018, 16:21)gusyavoo Escreveu: Até então acho a Oono muito melhor, pelo menos o único objetivo de vida dela não é seguir o main.

OPA! OPA! PERA LÁ!
Não é bem assim.
O Haruo não é "objetivo" da Koharu, é apenas alguém de quem ela gosta e quer se aproximar/namorar, não é a vida dele, por mais que ele e jogos tenham se tornado parte da vida dela. Depois que ela conheceu ela integrou.
Enquanto isso, qual é o objetivo da vida da Oono? O Haruo é tão importante para a Oono quanto é para a Koharu, e pior, é dependente dele. Ela parece não ter objetivos próprios, por ser educada para ser herdeira da família, o que a levou a se refugiar nos jogos.
E o Haruo também, nesse episódio verão que a decepção de falhar da prova e ficar um pouco afastado da Oono o deixou sem rumo. Ele sim nesse momento é a definição do que você disse. Ele não tinha nenhum objetivo de vida, é um cara relaxado. Ele só colocou esforço em algo justamente quando e por que? Por causa de uma garota.
Responder
 #228
(15/09/2018, 16:28)Gabrinius Escreveu: os dois irmão gêmeo concordando até nisso HAHA!
Quero ver o gustavão negar agora. Cry

(15/09/2018, 16:21)gusyavoo Escreveu: No mais, única coisa que me convenceria de que a Koharu é melhor, seria se o @Ray votasse na Oono.

Ele votou na Akira. Cadê teu voto na Koharu? Icon_lol
Responder
 #229
querer tratar a Koharu como uma mikasa da vida é pra lá de absurdo.

se ela fosse assim, não ganharia voto nenhum.
Responder
 #230
(15/09/2018, 16:40)Gabrinius Escreveu: querer tratar a Koharu como uma mikasa da vida é pra lá de absurdo.


De onde tu tirou isso?
Responder
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes