Gráficos x Diversão

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
(17/09/2016, 11:23)Metroid Escreveu: A meu ver, o problema é justamente isso. The Order, por exemplo, é bem feito pra caralho, mas é curto demais. Quer dizer, venderam um filme interativo ao invés de um jogo.

Mas as vez um jogo filme fica legal. Eu gostei pra caramba de heavy rain. Mas ele tem um gameplay longo, por isso vale a pena.

Jogo que os cara faz com 2 hora de gameplay devia ser vendido a 10 centavo.
Responder
 #22
(17/09/2016, 11:30)rapier Escreveu: Na época, esse jogo tentou se vender justamente pelo gráfico melhorado, assim como vários outros jogos.

O gráfico era bem foda pelo que eu me lembrava, por isso tentei jogar, mas foi uma tragédia...
Por isso que digo que o gráfico é tão importante, nem o efeito nostalgia conseguiu me fazer continuar jogando.
Responder
 #23
(17/09/2016, 11:36)Gabrinius Escreveu: Mas as vez um jogo filme fica legal. Eu gostei pra caramba de heavy rain. Mas ele tem um gameplay longo, por isso vale a pena.

Cara, a partir do momento que tu mais assiste do que joga, então tem algo de muito errado com o jogo.
2 usuários curtiram este post: rapier, Rogue993
Responder
 #24
(17/09/2016, 11:36)Gabrinius Escreveu: Mas as vez um jogo filme fica legal. Eu gostei pra caramba de heavy rain. Mas ele tem um gameplay longo, por isso vale a pena.

Jogo que os cara faz com 2 hora de gameplay devia ser vendido a 10 centavo.

Gameplay longo != valer a pena, ou ser jogo melhor. Mais vale jogo de 2 horas de gameplay do que jogo de 5 horas de assistir cutscenes.
Responder
 #25
(17/09/2016, 11:35)gusyavoo Escreveu: Aonde? Não estou sabendo disso não...


Ter muito dinheiro aplicado não é garantia de sucesso, mas já é um ótimo começo.
Se tá cheio de coisa por ai que custou milhões e não vale nada, imagina o tanto de coisa que não custou nada e vale menos ainda?

Pois é. Olha lá o pouquinho de grana que os caras que fizeram angry birds ganharam com algo que vale menos ainda.
Responder
 #26
O problema que eu vejo é o que o pessoal confunde um pouco as coisas. Ter gráfico bom é algo natural, em todos as gerações haviam vários jogos com gráficos bons, não é agora que isso é uma tendência, gráfico sempre foi importante. É mais fácil vender um jogo mais bonito do que feio, todo produto com maior qualidade vende mais, simples. E é isso que as empresas querem, lucro.
O problema é que muita gente se esquece que as pessoas de hoje vão obviamente gostar de jogos com gráficos modernos, não antigos e isso é uma tendência. Assim como o pessoal dos anos 80-90, se acostumou com os gráficos de SNES e Megadrive e achavam muito bonitos na época. Ou seja, essas pessoas deixam se levar pela nostalgia dizendo coisas como: "na minha época era melhor", " os jogos eram mais desafiadores", etc e acabam fazendo críticas sem fundamento. 
A evolução gráfica é algo natural e não tem relação alguma com problemas de jogabilidade de alguns jogos modernos. O que muitas vezes afeta isso, é a pressa das próprias empresas em lançar o produto rapidamente, pois hoje é mais fácil consertar o jogo depois com Dlcs e atualizações.  A única coisa que eu concordo em parte com o que alguns mencionam, é que alguns jogos tentam ser mais um filme do que um jogo e isso afeta muitas vezes alguns aspectos, como a duração no caso do The Order já mencionado. Mas dificilmente afeta em aspectos técnicos, como jogabilidade e dificuldade por exemplo.
Responder
 #27
(17/09/2016, 11:38)Metroid Escreveu: Cara, a partir do momento que tu mais assiste do que joga, então tem algo de muito errado com o jogo.

Os senhores estão sendo muito literais. É logico que tem que ter equilibrio entre jogo e narrativa. Não to falando de visual novel onde o jogador só pode ficar lendo textos infinitos sem fim. E o jogo que citei tem poucos filmes.
Responder
 #28
(17/09/2016, 11:38)Gabrinius Escreveu: Pois é. Olha lá o pouquinho de grana que os caras que fizeram angry birds ganharam com algo que vale menos ainda.

Isso é exceção, e diga-se de passagem o jogo é uma tristeza.
Ganharam dinheiro com isso porque é fácil e prático de jogar, isso tem seu mérito se você tiver precisando de algo para passar o tempo...
Responder
 #29
(17/09/2016, 11:44)Gabrinius Escreveu: Os senhores estão sendo muito literais. É logico que tem que ter equilibrio entre jogo e narrativa. Não to falando de visual novel onde o jogador só pode ficar lendo textos infinitos sem fim. E o jogo que citei tem poucos filmes.

Se bem que esse jogo é basicamente on-rails, linear ao máximo, não é? Aí a jogabilidade já fica em segundo plano do mesmo jeito.
Responder
 #30
(17/09/2016, 11:38)Metroid Escreveu: Cara, a partir do momento que tu mais assiste do que joga, então tem algo de muito errado com o jogo.

Não tem muito haver, mas ler isso me fez lembrar...
Quando eu era bem mais novo, eu gostava de ver o povo jogar jogos como Tomb Raider e RE e SH, duvido que eu iria gostar se os gráficos dos jogos fossem ruins para a sua época, claro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes