Gráficos x Diversão

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
(17/09/2016, 11:23)Metroid Escreveu: A meu ver, o problema é justamente isso. The Order, por exemplo, é bem feito pra caralho, mas é curto demais. Quer dizer, venderam um filme interativo ao invés de um jogo.

É diferente. Esse jogo aí já foi pensado pra ser uma vitrine pros gráficos do PS4. Problema é o povo cair nisso achando que seria viável fazer um jogo grande com aquela qualidade gráfica.
Responder
 #12
(17/09/2016, 11:21)Metroid Escreveu: EA já entra em outro problema, que é vender jogo picotado.

É um modelo maldito que é possivel graças ao mercado consumidor ser composto de otarios.
Responder
 #13
(17/09/2016, 11:24)Gabrinius Escreveu: É um modelo maldito que é possivel graças ao mercado consumidor ser composto de otarios.

Mas todo mercado consumidor tem otários. A diferença é que a EA investe não só em gráficos, mas também em multiplayer, aí consegue fisgar o consumidor médio. Por exemplo, dizem que Battlefield não só é bonito mas também legal de jogar com várias pessoas.

Quer dizer, há um investimento na jogabilidade, mesmo que não seja o alvo.

Estou esperando a opinião do @Rogue993.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #14
Eu fico me imaginando jogando SH1, SH2 ou SH3 nos gráficos atuais. Ia ser uma experiência muito foda.
Eu não jogo muito os jogos atuais então a única coisa que posso falar deles é que os gráficos são muito foda.

Em matéria de jogabilidade acho que os jogos de hoje devem ser mil vezes melhor.
Quando dizem que os jogos de antigamente são melhores a única coisa que me vem em mente é a nostalgia tomando conta. Um motivo de eu pensar isso é o dinheiro investido... No final o investimento é chave do sucesso e os caras põem uma fortuna para se criar a história, jogabilidade, gráfico...

Resumindo, não sei porque os jogos de hoje seriam piores nos aspectos não gráficos se hoje se investe muito mais do que antigamente.
Esses dias eu tentei jogar Dino Crisis 2 e foi torturante... Portanto posso dizer que felizmente o gráfico é tão ou mais importante que os outros quesitos.
Responder
 #15
(17/09/2016, 11:22)rapier Escreveu: Não, é porque o mercado era bem menor. Agora o mercado de videogames é tão grande que gado pra comprar o molésimo CoD surge naturalmente.


Isso não é o problema. O problema é ter gente que compra, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid138392. Não que isso tenha tanto a ver com a ideia do tópico.

Foi isso que eu quis dizer, os cod no ps2 ao menos mudavam algo entre um jogo e outro, porque o mercado exigia mais a empresa precisava convencer a comprarem.

Hoje lançam exatamente o mesmo jogo, quando não pior, com full price e os idiota compra pelo nome.
Responder
 #16
(17/09/2016, 11:28)gusyavoo Escreveu: Eu fico me imaginando jogando SH1, SH2 ou SH3 nos gráficos atuais.

SH1 teve um "remake", então dá pra imaginar como seriam os outros dois.
Responder
 #17
(17/09/2016, 11:28)gusyavoo Escreveu: Esses dias eu tentei jogar Dino Crisis 2 e foi torturante... Portanto posso dizer que felizmente o gráfico é tão ou mais importante que os outros quesitos.

Na época, esse jogo tentou se vender justamente pelo gráfico melhorado, assim como vários outros jogos.
Responder
 #18
(17/09/2016, 11:28)gusyavoo Escreveu: Eu fico me imaginando jogando SH1, SH2 ou SH3 nos gráficos atuais. Ia ser uma experiência muito foda.
Eu não jogo muito os jogos atuais então a única coisa que posso falar deles é que os gráficos são muito foda.

Em matéria de jogabilidade acho que os jogos de hoje devem ser mil vezes melhor.
Quando dizem que os jogos de antigamente são melhores a única coisa que me vem em mente é a nostalgia tomando conta. Um motivo de eu pensar isso é o dinheiro investido... No final o investimento é chave do sucesso e os caras põem uma fortuna para se criar a história, jogabilidade, gráfico...

Resumindo, não sei porque os jogos de hoje seriam piores nos aspectos não gráficos se hoje se investe muito mais do que antigamente.
Esses dias eu tentei jogar Dino Crisis 2 e foi torturante... Portanto posso dizer que felizmente o gráfico é tão ou mais importante que os outros quesitos.

Ta cheio de coisa por ai que custou milhões e não vale um centavo, e isso não se aplica só a jogos.
Responder
 #19
(17/09/2016, 11:28)gusyavoo Escreveu: Em matéria de jogabilidade acho que os jogos de hoje devem ser mil vezes melhor.

De certa forma sim. Tu mencionou a de Dino Crisis 2. Não era ruim, mas era o que tinha na época.

Quando joguei o remake de Tomb Raider, achei ótimo ter a movimentação livre, diferente do original.
Responder
 #20
(17/09/2016, 11:29)Metroid Escreveu: SH1 teve um "remake", então dá pra imaginar como seriam os outros dois.

Aonde? Não estou sabendo disso não...

(17/09/2016, 11:32)Gabrinius Escreveu: Ta cheio de coisa por ai que custou milhões e não vale um centavo, e isso não se aplica só a jogos.

Ter muito dinheiro aplicado não é garantia de sucesso, mas já é um ótimo começo.
Se tá cheio de coisa por ai que custou milhões e não vale nada, imagina o tanto de coisa que não custou nada e vale menos ainda?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes