Akame ga Kill!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
(03/12/2016, 08:03)Metroid Escreveu: Aquele ataque final com a Murasame quebrada foi foda.

O ataque final da Akame com a Murasame quebrada foi bem inesperado, mas realmente, a Esdeath é apelona demais para precisar de um exercito de proporções ENORMES para cansa-la e mata-la.

A Leone vai acabar com o Ministro, e será que vão conseguir fazer o Tatsumi voltar ao normal?
Responder
 #32
Ótima luta, o ataque final da Akame foi foda....a surpresa (nem tanto por causa do capitulo passado) foi a Leone ainda estar viva....

(03/12/2016, 08:03)Metroid Escreveu: Mas isso tava na cara. Nessa obra aí, se não foi decapitado, desmembrado, partido ao meio ou feito em mil pedaços, então não morreu.

O Bulat morreu com uns furinhos na barriga só....
Responder
 #33
(06/12/2016, 14:28)DeaththeKidd Escreveu: O Bulat morreu com uns furinhos na barriga só....

E antes disso teve as bolas arrancadas, o que entra na categoria desmembramento. HAHA!
Responder
 #34
(05/12/2016, 07:31)Musashi Escreveu: e será que vão conseguir fazer o Tatsumi voltar ao normal?

Continuo achando que eles podem usar a teigu do ministro pra quebrar o Incursio do Tatsumi, só não sei se vai ter efeito agora que ele ja tá fundido....

(06/12/2016, 14:30)Metroid Escreveu: E antes disso teve as bolas arrancadas, o que entra na categoria desmembramento. HAHA!

Pera...hein?
Responder
 #35
(06/12/2016, 14:31)DeaththeKidd Escreveu: Pera...hein?

Foi isso mesmo. Arrancaram as bolas dele durante a tortura.



Porra, noobice é foda. Confundi com o Lubock. Facepalm
Responder
 #36
(06/12/2016, 14:34)Metroid Escreveu: Foi isso mesmo. Arrancaram as bolas dele durante a tortura.



Porra, noobice é foda. Confundi com o Lubock. Facepalm

Ja tava folheando o mangá de novo pra ver se eu tinha perdido isso HAHA! ....
Responder
 #37
[Imagem: vEgy7md.jpg]

[Imagem: v98zLti.jpg]

[Imagem: UkZLMNv.jpg]
Responder
 #38
E é assim, crianças, que nascem os híbridos de humano e dragão. HAHA!
Responder
 #39
Eu dei uma olhada no que saiu de raw por aí, e foi bem empolgante a forma da Leone. Por outro lado, o Tatsumi parece um demônio naquela forma, bem que ele poderia ficar só com algumas partes parecida com a de um dragão.
Parece que vai ser até que um final decente.

Preciso ler isso logo, parece que o autor insistiu em errar bem no final matando a Leone, mas quero muito estar errado, inadmissível matar ela numa hora dessas só por matar...
Responder
 #40
(21/12/2016, 20:10)Metroid Escreveu: E é assim, crianças, que nascem os híbridos de humano e dragão. HAHA!

Segundo alguns comentários ela já estava grávida antes do Tatsumi virar um dragão. Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes