Akame ga Kill!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
Só falta a Mein aparecer para salvar o c* do Tatsumi e impedir que ele vire totalmente uma besta.
Responder
 #12
Apesar de não ser necessário que seja nas mesmas circunstâncias do anime prefiro que o Tatsumi morra mesmo. Acho bem mais interessante desse modo particularmente... Mas não sei o que fariam da Mine... Talvez fazer ela se recuperar e dar o golpe de misericórdia no Tatsumi? Ou deixar ela sobreviver mas voltar sem memórias depois pra dar o "feel good" de que tudo que o tatsumi e o resto do nightraid fizeram valeu a pena apesar dos sacrifícios? Enfim, de qualquer modo to ansioso pelo fim que está bem próximo. Adoraria ver a Najenda matando pelo menos o glutão lá, já que ela é um personagem bem apagado na série.
Responder
 #13
(23/09/2016, 12:02)Israfil Escreveu: Adoraria ver a Najenda matando pelo menos o glutão lá, já que ela é um personagem bem apagado na série.

Ainda acho que quem vai dar cabo do sujeito é a Leone mesmo. Fora que a Najenda tá ocupada liderando o exército.
Responder
 #14
(23/09/2016, 12:04)Metroid Escreveu: Ainda acho que quem vai dar cabo do sujeito é a Leone mesmo. Fora que a Najenda tá ocupada liderando o exército.

Ahnn.... vc não viu que ela já pedalou ainda não? XD
Sem o Teigu dela não tem como se regenerar, seria preciso um baita deus ex machina pra salvar ela....
Responder
 #15
(23/09/2016, 12:07)Israfil Escreveu: Ahnn.... vc não viu que ela já pedalou ainda não? XD

Vi, mas estamos falando da Leone. Ela é casca grossa mesmo sem o teigu.

E a lógica da obra é: se morreu, será na hora. E como não foi assim com ela...
Responder
 #16
(23/09/2016, 12:10)Metroid Escreveu: Vi, mas estamos falando da Leone. Ela é casca grossa mesmo sem o teigu.

E a lógica da obra é: se morreu, será na hora. E como não foi assim com ela...

Bom, ela me pareceu mortinha da silva depois de ter caído do palácio mas ok. Claramente umas pessoas são mais otimistas que outras XD~
Mas por um lado acho que compartilhamos da frustração de querer que ela tivesse feito algo mais digno de nota. Ela teve poucos oponentes interessantes que fizessem ela parecer badass ao contrário de outros membros do time.
Responder
 #17
Até que o mangá comprove, ela ainda tá viva.
Responder
 #18
Eu dei uma olhada de novo no capitulo da Leone, e ela parece está pra lá de morta pra mim....
Responder
 #19
Cap. 74

O final ja tá diferente do anime agora que o Tatsumi arrombou o megazorde....

Eu ainda tô na torcida pro Tatsumi terminar vivo, eu tô achando ate que eles podem usar a Teigu do Ministro pra destruir a ligação do Tatsumi com o Incursio pra ele voltar ao normal ja que colocaram limite de uso de uma vez por semana em vez de uso único como no anime....
Responder
 #20
Cap 75.

A Esdeath não para de evoluir, ela consegue ser mais OP que o teigu supremo
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes