Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #141
Detesto quando capítulos terminam do nada.
Responder
 #142
(10/07/2020, 18:00)PaninoManino Escreveu: Por falar na série, o que acham desse desenvolvimento de personagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oO4jTAC.jpg]

Ela tá prateada de novo?

[Imagem: JYY6zRT.jpg]

É, tá mesmo.

[Imagem: eLTnWPu.png]

Que sacanagem com a "Ei". Ela tá mais emoji que a emoji. Icon_lol
Responder
 #143
#185

[Imagem: cjNojO2.jpg][Imagem: 6nO9Psf.jpg]

Está acabando mesmo.
Personagem completamente diferente de como era no início, "se tornou protagonista".
Responder
 #144
#186

[Imagem: VKK9s3K.jpg]

É um novo ano e Watamote ainda me impressiona. Não apenas Tomoko deu uma ideia bem interessante e única, ela está propondo riscos. Ela está propondo se arriscar em público e correr o risco de passar vergonha para a escola inteira.
Responder
 #145
#186b

[Imagem: ZRA9SHf.jpg]

Isso aqui é algo que me chateia, porque os autores só estão fazendo essas cenas porque o "ship" se tornou popular, mas sabemos, dará em nada. Será muito decepcionante quando o mangá terminar sem sair nada disso, me dá tanta agonia que vou ficar aporrinhando os autores no twitter para tentar convencê-los a fazer a Tomoko criar coragem e "se declarar" para a Asuka. Para ela pelo menos tentar tirar um beijo antes da formatura, por que não? Já que ela está criando coragem para tanto, que crie coragem para isso também.

Isso e torcer para a Mako e a Yoshida aparecerem mais que são um par bem mais interessante.

Disso aqui eu gostei.

[Imagem: XjkgF3T.jpg]

Ao invés de mostrar ela fazendo a apresentação faz mas sentido mostrar ela tendo apenas uma vaga impressão do que estava dizendo.
Responder
 #146
[Imagem: tPnwO1x.png]

Mas que porra? Não inventem esse tipo de coisa logo agora.
Responder
 #147
#191

[Imagem: TWVZbdz.jpg]

Minami oficialmente "redimida". Até a Sachi está em processo de ser recuperada!
Reclamei tanto sobre isso que quando os autores tuitaram sobre o novo capítulo lembraram de mim. Heh
Responder
 #148
[Imagem: mez86Z9.jpg]



[Imagem: Jcq9Zje.gif]
Responder
 #149
[Imagem: BEPocMt.png]

Alguém em algum lugar deve estar esperando o momento certo pra esfaquear essa garota.

Bem, tirei o atraso desse mangá. Não leio isso desde https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid431624

[Imagem: fa9PCRi.jpg]

Capa do volume 20.
Responder
 #150
Se não fossem os atrasos isso acabava ainda esse ano, imagino.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes