Tower Of God

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: BgII069.jpg]

Anime começa em abril.
Responder
 #52
Pensando se começo a ler antes ou depois do anime.
Responder
 #53
(07/02/2020, 03:48)Kyyzao Escreveu: Pensando se começo a ler antes ou depois do anime.

Eu li um pouco de tower of god há alguns anos atrás e gostei, não sei por que parei a leitura. No meu caso, vou assistir o anime e depois continuar pelo manhwa.
Responder
 #54
(07/02/2020, 09:02)Roxas Escreveu: Eu li um pouco de tower of god há alguns anos atrás e gostei, não sei por que parei a leitura. No meu caso, vou assistir o anime e depois continuar pelo manhwa.

Estou lendo e por enquanto gostando.
Responder
 #55
(01/04/2020, 22:07)juno Escreveu: Achei bem... shonen.

faaaaaaala Kyuubi minha chapa, tudu bom?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oYsnkDg.jpg]
Garoto gosta de Garota. Garota dá um pé na bunda dele pq prefere escalar a torre. Garoto nem liga pra torre, mas entra nela pra ir atrás da Garota. O Garoto tem cara de noob, mas com um pouco de inteligência e espadas fodonas ele derrota um boss fodão do primeiro andar e sobe pro segundo.

Chegando no segundo andar ele mal acorda e os jogos vorazes já começam.

Sei não. Vai pra regra dos 3, mas a continuar desse modo é drop certo, muito ctrl c ctrl v de tudo que já vi por ai.

Outra coisa....

A sensação que eu tenho é que o anime se esforçou enormemente para que eu me importasse ou sentisse pena pelo zé Bam ai... mas o efeito foi tipo zero. Minha nossa ele está lutando contra um super monstro e tal, olha que perigoso.

E eu tipo: nem ai.

E não me parece que o anime vai se dar o trabalho de explicar ou desenvolver os personagens, já que com 13 eps deve focar em lutinhas de andar, e backstory zero.
backstory tem mais do que historia principal

(01/04/2020, 22:16)rapier Escreveu: Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.
prestar presta, mas o mangá esta na terceira temporada cap 50+ sendo que cada temporada tem 300+ e oque se sabe do passado do Baam é muito pouco, de onde ele é e quem é ele

(01/04/2020, 22:19)juno Escreveu: Deve ser uma história horrível, mas pelo menos é melhor pra entender pq ele tem cara de noob e virou o "escolhido pela espada". Icon_lol

Se bem que deve ser o motivo shonen do pq sim.
ele muda bastante depois da primeira temporada, ele da muita raiva nesse começo, depois de tomar muito no cu o ódio dele vira para Zahard, lendo TOG umas horas vc esquece da menina loira
Responder
 #56
alguém acompanhando? minha vontade de acompanhar é muito baixa, foi muito ruim o arco anterior e esse esta o mesmo, o altor não consegue passar o cenário de guerra e tem umas brigas que ta difícil de entender, sei que a torre passou muito tempo com atritos entre a FUG, Zahard e as 10 grandes famílias mas sem ninguém se tocar mas mesmo assim ta difícil de entender, não é possível que todo esse reboliço seja por causa do baam
Responder
 #57
(04/04/2020, 22:38)DK666 Escreveu: Agora os MC de shounen não ganham mais poderes por herdarem uma linhagem sanguínea foda, por ter um demônio dentro do corpo, pelo poder da amizade ou por treinarem... a nova modalidade é ganhar poder de graça porque é bonito.

Dropado.
mas ele não ganha nada não ué

(04/04/2020, 22:40)Manu Escreveu: O cara vai atras da guria pq ele é trouxa, ela ta pouco foda-se pra ele, mas ele ta indo atras dela pq sim.
Aí do nada o mestre dos magos joga ele num boss pika q a galera do lvl 20 acha difícil e o filhote com poder do protagonismo consegue vencer com a ajuda de uma doida q apareceu de traz de uma moita se dizendo ser princesa, e n sei pq caralhos ela da uma espada fodona dela pra ele, pq foda-se, vulgo roteiro + protagonismo + homem bonito, e a espada da o poder dela pra ele pq foda-se tbm, vulgo roteiro + protagonismo + homem bonito.

Ahh vei, metade do ep eu já queria mandar pra pqp.
Drop certo esse
Spoiler: ...  
na verdade esse teste foi tudo armação dês do começo para ver se o baam era um irregular, aquele mostro se não me engano era um guardião de andar, guardiões de andares são como deuses, tipo gaia, eles tem o poder de manter o ecossistema equilibrado e apenas irregulares tem o poder para quebrar isso, a princesa já estava sabendo disso por  isso decidiu ajuda-lo pq ela deseja conspirar contra zahard que é o deus da torre, a espada não é dada pra ele, e ele não recebe nada, ele fica forte com treinamento e consegue ultrapassar os limites impostos pela torre por ser um irregular, ele não se encaixa nas regras da torre
regulares são aqueles que recebem o convite para subir a torre e irregulares são aqueles do externo que conseguem abrir os portões sem serem convidados
Responder
 #58
(03/04/2020, 01:05)z.e.t Escreveu: alguém acompanhando? minha vontade de acompanhar é muito baixa, foi muito ruim o arco anterior e esse esta o mesmo, o altor não consegue passar o cenário de guerra e tem umas brigas que ta difícil de entender, sei que a torre passou muito tempo com atritos entre a FUG, Zahard e as 10 grandes famílias mas sem ninguém se tocar mas mesmo assim ta difícil de entender, não é possível que todo esse reboliço seja por causa do baam

Não foi por causa do Bam, foi por causa do Zahard. Só lembrar os acontecimentos do trem e a ordem que Zahard deu. O resto foi consequência.
Responder
 #59
Tower Of God entrará em Hiato após o capítulo 485 ( Cap. 68 da Season 03).
 
O motivo são os problemas de saúde que o SIU vêm relatando nas notas da semana. Entrem nas redes sociais como Twitter e blog do SIU para possíveis..Atualizações.
 
Vamos mandar muita força para o SIU, E presenciar a obra, que agora está sendo adaptada em anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes