Tower Of God

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
ahh TG, como vc consegue me deixar paranóico '-'.
Baam parte pro x1 contra Hoaqin que parece esta lhe dando uma surra.
Koon vendeu o fígado para o irmão parar o trem. Ver o Sachi em ação será bom tb. O que está me deixando intrigado é o final do cap quando o Wangnam encontra um pivete que parece ser o Hoaqin. 
Rachel tem q levar na cara :v
Responder
 #42
SIU só melhora a história de tog. Esse último chapter foi realmente incrível, mostrando como a Yuri parece odiar o FUG e como ela tem plena confiança no Bam. Mas quem roubou a cena foi o Koon jogando na cara como a Rachel é inútil. Esse chapter com a história do Edin certamente ficará marcada na história do manhwa. Agora é esperar mais uma semana pra ver o que vai rolar =T
Responder
 #43
Jogo psicológico com a Rachel hahaha, Koon é muito troll.

Agora a casa pegou fogo, demorou duas season para a Princesa Zahard entrar na estória ^^. Só quero ver ela espancar o ranker da FUG.
Responder
 #44
(20/10/2016, 21:50)PurpleHaze Escreveu: Estava lendo Tower of God, mas dei uma pausa por enquanto. Até o momento, achei a primeira temporada melhor que a segunda. Não consegui me divertir tanto assim na segunda temporada, mas estou apenas no começo, ainda há espaço para melhorar.

Pessoalmente eu gosto mais da season 2 pq é onde começa o World building da torre. Season 1 é mais como uma apresentação dos personagens principais. A season 3 deve vir com mais drama e boas lutas, a parte cômica da série aos poucos vai diminuindo. Até pq... quem via rir quando sua vida é uma tragédia hahaha.
Responder
 #45
(20/10/2016, 21:59)skarpzinho Escreveu: Pessoalmente eu gosto mais da season 2 pq é onde começa o World building da torre. Season 1 é mais como uma apresentação dos personagens principais. A season 3 deve vir com mais drama e boas lutas, a parte cômica da série aos poucos vai diminuindo. Até pq... quem via rir quando sua vida é uma tragédia hahaha.

Eu parei logo que acabou o arco do Workshop. Muita putaria acontecendo. Eu gostei dos personagens da season 1 e do jeito que eles apresentaram os poderes e construíram as relações dos personagens, algo que eu achei que faltou na season 2 até agora. Teve uma tentativa de criar laços com os personagens novos, mas eu, sinceramente, não gostei de quase nenhum deles. Agora que acabou o workshop eu desanimei um pouco de ler, talvez eu volte quando terminar a season 2 e faço uma maratona dos capítulos restantes.
Responder
 #46
Nossa. Nem fazia idéia de que tinha um tópico só de tower of god. Bom saber disso.

Pior que eu meio que concordo com ambos. Concordo com o @skarpzinho de que a season 2 é melhor por conta do world building e também concordo com o @PurpleHaze de que os personagens introduzidos na segunda temporada são mais fracos de uma forma em geral (Apesar de que estou bastante interessado em qual vai ser os papeis da Elaine e da clone do Hoaquin).
Responder
 #47
Wangnam debandando pro lado da Rachel foi surpresa. Inicio da Season 2 foi com ele como principal e parece que agora a estória dele vai começar.
Apareceu muitos personagens e morreram e desapareceram alguns tb. O arco Name hunt não foi tão bom quanto o inicio do trem infernal. Esperava a Kaiser como uma grande adversária mas o estilo dela é luta de atrito. Mais o Baam foge da FUG mais ele pede ajuda dela.

Início do arco do andar da morte tá prometendo. Até o Mazino deve aparecer.
Responder
 #48
A estória está cada vez ficando mais maluca.
Então Viole Grace pode ser realmente o nome verdadeiro dele hahahaha. O mistério do nascimento de Baam finalmente  esclarecido. Quando achei q teria fé na humanidade expectativas na Rachel ela trai novamente '-' Tinha dado a entender que ela nao queria que o Baam passasse por isso mas não é a obssessão que ela tem pela mãe de Baam. Pelo menos deixa claro q os dois tem uma ligação.
Agora to mais curioso ainda de quem é o Wangnam mesmo. Se ele é o filho de Zahard mesmo a treta vai ser malígna :v
Responder
 #49
Vai sair anime disso.
Responder
 #50
Não sabia que tinha tópico de manhwa lol. Um amigo meu curte tanto que fez até review em inglês no anilist.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes