Tower Of God

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
(22/01/2015, 14:49)skarpzinho Escreveu: mais ou menos isso, só que vc está certo. Só que no mundo nada é de graça rsrsrs.

Estou tentando validar o site contra as regras do fórum. Esse site é um meio oficial de distribuição da obra "de graça"?
Responder
 #32
(22/01/2015, 14:50)rapier Escreveu: Estou tentando validar o site contra as regras do fórum. Esse site é um meio oficial de distribuição da obra "de graça"?

Acredito que seja, pois quando sai pelo Line Webtoons, as outras scans gringas param o trabalho.
Responder
 #33
(22/01/2015, 14:50)rapier Escreveu: Estou tentando validar o site contra as regras do fórum. Esse site é um meio oficial de distribuição da obra "de graça"?

Oficial  em ingles é sim, o "Oficial" mesmo fica na Naver comics em koreano.
Responder
 #34
(22/01/2015, 14:56)skarpzinho Escreveu: Oficial  em ingles é sim, o "Oficial" mesmo fica na Naver comics em koreano.

OK. Me pareceu ser oficial, logo fiquei na dúvida em vez de deletar logo o link. HAHA! Se é oficial, tá valendo. Esse site aí deve ser tipo um CR pros webtoons.
Responder
 #35
(22/01/2015, 14:45)skarpzinho Escreveu: http://www.webtoons.com/episodeList?titleNo=95

Em ingles, seja feliz ^^

opa , vlw pelo link
Responder
 #36
PQP. Koon é mito, Koon é lenda. Não existe um nego tão fodastico como ele, todas vez q aparece mita de forma magistosa.

"você está branca em me ver Rachel" sahusahsaushausa.
Responder
 #37
Ep. 2-148


O SIU tem acertado nesses últimos chapters, essa luta está ficando cada vez melhor. Baam tá info full stalker mode, até a Rachel tá se assustando. Ao menos está mostrando o quão OP é a Thorn. O que eu não entendi é onde o Beta e o Kon estão, ele chegaram lá em cima e tão assistindo o quebra-pau?


O autor falou que esse arco será bem longo. Só espero que as lutas continuem com a mesma qualidade. O workshop teve uma boa história mas as lutas deixaram a desejar.
Responder
 #38
eu so nao curti o destaque que ele deu ao Baam do Capiroto :v . nao precisava pintar full preto para mostrar o seu lado possessivo.
Responder
 #39
Tem algum lugar que dê para setar leitura de manhwaa via webcomic? A myanimelist é fresca e não adiciona aos catálogos webcomics eu to perdido de onde eu parei em tower of god2 e em outros webcomics (the gamer, the god of high school, The legendary moonlight sculptor, etc)
Responder
 #40
MEU DEUS!!!!!!. DEU A LOUCA NO KOON!!!!. como é q ele joga o wangnam e a menina la no trem contra toda a Fug?! Mostrou toda a  infantilidade do Baam Tambem.

pegou fogo esse ultimo arco :v
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes