Tower Of God

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
(20/01/2015, 17:32)Shyboy Escreveu: Aconselho você ler também The gamer, tem até o 69 em pt-hue, é fácil de encontrar.

vlw pela recomendação , vo chegar no atual do tower of God e depois vo ler o the Game , por enquanto ainda estou no cap 65
Responder
 #22
cheguei no atual , agora me digam como não odiar a Rachel? kkk
Responder
 #23
(21/01/2015, 22:34)Bhaskara Escreveu: cheguei no atual , agora  me digam como não odiar a Rachel? kkk


Fala em relação ao atual ou o Br?
Todo mundo odeia Rachel.
Responder
 #24
(22/01/2015, 08:01)skarpzinho Escreveu: Fala em relação ao atual ou o Br?
Todo mundo odeia Rachel.

O br não difere muito do real, a Kyodai tá atrasada menos de 5ch.

Agora é o Baam que tá fraco (mentalmente), ele é muito bonzinho pra lidar com a Rachel. Seria bom a princesa passar um tempinho a sós com ela. Sorrisão
Responder
 #25
(22/01/2015, 08:01)skarpzinho Escreveu: Fala em relação ao atual ou o Br?
Todo mundo odeia Rachel.
eu to no br , mas acho que não ta muito longe do normal , mas sim falo do br

(22/01/2015, 08:39)Shyboy Escreveu: O br não difere muito do real, a Kyodai tá atrasada menos de 5ch.

Agora é o Baam que tá fraco (mentalmente), ele é muito bonzinho pra lidar com a Rachel. Seria bom a princesa passar um tempinho a sós com ela. Sorrisão
kk pois é cara , eu to no 220 do br , acho que o koon vai fazer alguma surprise morthefuker pra Rachel e seus amigos ja que ele disse que iria demorar pra chegar , e sim tbm achei o baam fraco nesse sentido , ta algo mais ou menos assim , ele fica forte , e alguém ganha dele , ele fica mais forte e alguém ganha dele , ele fic mais forte ainda e alguém ganha dele, ele caiu facilmente no jogo psicológico da Yura Ha
Responder
 #26
(22/01/2015, 10:06)Bhaskara Escreveu: eu to no br , mas acho que não ta muito longe do normal , mas sim falo do br

kk pois é cara , eu to no 220 do br , acho que o koon vai fazer alguma surprise morthefuker pra Rachel e seus amigos ja que ele disse que iria demorar pra chegar , e sim tbm achei o baam fraco nesse sentido , ta algo mais ou menos assim , ele fica forte , e alguém ganha dele , ele fica mais forte e alguém ganha dele , ele fic mais forte ainda e alguém ganha dele, ele caiu facilmente no jogo psicológico da Yura Ha

Eu li até o 224 mesmo, no caso do Baam ele perdeu pra Yura Ha de 'propósito' já que ele queria resguardar o Thorn, e nem usou a quantidade de esferas que ele podia usar ao mesmo tempo. Mas ele sim foi levado muito fácil pelas emoções, falou o nome Rachel ele perde a calma e o raciocínio.
Responder
 #27
(22/01/2015, 11:56)Shyboy Escreveu: Eu li até o 224 mesmo, no caso do Baam ele perdeu pra Yura Ha de 'propósito' já que ele queria resguardar o Thorn, e nem usou a quantidade de esferas que ele podia usar ao mesmo tempo. Mas ele sim foi levado muito fácil pelas emoções, falou o nome Rachel ele perde a calma e o raciocínio.

pode me passar o link do site que vc le fazendo favor?pois é , eu sei que até ele chegar la em cima ele vai ficar forte pra caramba , tipo um urek mazzano da vida , mas acho que vai demorar uns anos ainda (na nossa vida) até ele chegar nesse nivel
Responder
 #28
(22/01/2015, 12:41)Bhaskara Escreveu: pode me passar o link do site que vc le fazendo favor?pois é , eu sei que até ele chegar la em cima ele vai ficar forte pra caramba , tipo um urek mazzano da vida , mas acho que vai demorar uns anos ainda (na nossa vida) até ele chegar nesse nivel

http://www.webtoons.com/episodeList?titleNo=95

Em ingles, seja feliz ^^
Responder
 #29
(22/01/2015, 14:45)skarpzinho Escreveu: http://www.webtoons.com/episodeList?titleNo=95

Em ingles, seja feliz ^^

Suponho que as webtoons, pelo nome, sejam publicadas de graça em sites da internet, não é?
Responder
 #30
(22/01/2015, 14:47)rapier Escreveu: Suponho que as webtoons, pelo nome, sejam publicadas de graça em sites da internet, não é?


mais ou menos isso, só que vc está certo. Só que no mundo nada é de graça rsrsrs.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes