Breaking Bad

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Também está na minha lista para ver.

Como sempre tenho resistência a coisas altamente hype, nunca dou prioridade.
Responder
 #12
O interessante da série é ver como alguém tão virtuoso como o Walter, consegue ser corrompido pelo poder e pelo dinheiro.
No início, realmente é um sujeito atrás do sustento pra família, mas isso dá lugar pra uma manutenção do orgulho/ego que o Walter Branco se vê na necessidade de continuar inflando conforme a série avança.
Responder
 #13
(13/09/2016, 22:59)TimeBandit Escreveu: O interessante da série é ver como alguém tão virtuoso como o Walter, consegue ser corrompido pelo poder e pelo dinheiro.
No início, realmente é um sujeito atrás do sustento pra família, mas isso dá lugar pra uma manutenção do orgulho/ego que o Walter Branco se vê na necessidade de continuar inflando conforme a série avança.

Pior que ele já tentou sair dessa vida, mas sempre tinha alguma treta pra arrasta-lo de volta.
Responder
 #14
(14/09/2016, 08:32)Metroid Escreveu: Pior que ele já tentou sair dessa vida, mas sempre tinha alguma treta pra arrasta-lo de volta.

Se ele quisesse, realmente quisesse, tinha caído fora.
Ele gostava do que tava fazendo e eu não o culpo.
Responder
 #15
(13/09/2016, 13:41)mandrake_ Escreveu: Tem um vídeo tributo muito foda:

Foda mesmo, não tinha visto esse. Curto muito faroeste. Essa música do Morricone fez o favor de arrepiar cada pelo do meu braço.
Responder
 #16
Minha mãe perguntou se existe algum seriado parecido com Narcos, e botei esse aqui pra ela ver. Achou peba no começo, mas falei pra ela continuar vendo e agora viciou. Icon_lol
Responder
 #17
Ela já ficou puta com a Skyler e quase dropou a série.

"Porra, essa vadia aí não cala a boca não? Mulher chata dos infernos." Cry

Aproveitando e revendo isso dublado, já que perdi muito episódio na Record.
Responder
 #18
(18/09/2016, 20:58)Metroid Escreveu: Ela já ficou puta com a Skyler e quase dropou a série.

"Porra, essa vadia aí não cala a boa não? Mulher chata dos infernos." Cry

Aproveitando e revendo isso dublado, já que perdi muito episódio na Record.

Acho que é na dublagem disso que mudam a frase: "Você viveria em um mundo sem coca-cola?" para "Você viveria em um mundo sem suco de polpa de fruta?"  HAHA!
Responder
 #19
Tem muito site e vídeo falando mal da dublagem disso... no momento estou vendo

Responder
 #20


Não vi nada de muito errado aí tirando umas traduções ao pé da letra.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes