O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
A trilogia é excelente, mas não tenho paciência para rever. Eu me arrependo de não ter visto no cinema quando tive a chance.

Tentei ler o livro uma vez, mas era muito novo e achei a leitura meio maçante (eu que era infantil mesmo). Hoje em dia tenho até vontade de ler, mas prefiro direcionar esse tempo pra mangá.
Responder
 #42
Problema dos Livro LOTR é que o começo do primeiro é chato pra caralho,  Tolkien passa 100 página falando de merda de Hobbits.

Mas depois que o pau começa a comer e a saga do Frodo começa o livro fica foda, tem uns lugares como o Ponei Saltitante que é impossível não imaginar indo tomar uma cerveja kkkk

As descrições de paisagens e locais.

Batalha do Abismo de Helm é muito mais foda do que no filme, alias muito das coisas são melhores do que os filmes, bastante personanes são diferentes.
Responder
 #43
(25/12/2017, 21:41)gangrena Escreveu: Batalha do Abismo de Helm é muito mais foda do que no filme, alias muito das coisas são melhores do que os filmes, bastante personagens são diferentes.

Verdade.

Gostei mais da treta do Gandalf com Barolg que ocorre no segundo livro exatamente na pág 100. Ficou fantástico.
Responder
 #44
os três primeiros filmes, são muito bons, outro dia comecei o primeiro só para ver o começo e aquele discurso, caracas a produção, roteiro, OST tudo da parte do filme é muito bem feito, some isto a história com uma construção de mundo foda, é um dos meus filmes favoritos.
Responder
 #45
(25/12/2017, 21:41)gangrena Escreveu: Problema dos Livro LOTR é que o começo do primeiro é chato pra caralho,  Tolkien passa 100 página falando de merda de Hobbits.

Exato, eu nunca cheguei a passar dessa parte.
Responder
 #46
Os filmes sempre que ta passando na tv paro pra ver, já perdi as contas de quantas vezes revi e não fica chato nunca.
Responder
 #47
(26/12/2017, 08:07)Killy Escreveu: Verdade.

Gostei mais da treta do Gandalf com Barolg que ocorre no segundo livro exatamente na pág 100. Ficou fantástico.
Tem um capítulo acho que é "A marcha do exércicito cinzento" que mostra como o Aragorn invoca o exército de mortos e sair marchando e narra até as pessoas vendo e se assustando.

Foda demais, no filme ele entra na montanha e ameaça um fantasma de forma tosca kkkkk
Responder
 #48
Não cheguei a ler os livros. Esses filmes vi no cinema e depois maratonei vendo a versão estendida.  Icon_lol  
Saudades de quando eu tinha tempo.
Responder
 #49
Gosto muito das obras do Tolkien, li o Silmarillion, LOTR e o Hobbit, e confesso que eu tinha um pé atrás se os filmes iam conseguir passar toda a grandiosidade desse mundo, mas acho que ficou tudo muito bom, claro que nos livros tem mais tempo pros detalhes, e o Tolkien é um mestre nisso, viajo imaginando cada detalhezinho, mas os atores são muito bons e a produção ficou ótima, pra quem não leu os livros já da pra ter uma boa ideia pelos filmes.
Responder
 #50
Vi os filmes depois de comprar a trilogia de uma banquinha de dvd, 3 reais pelos 3 dvd, isso em 2004.
Meu PSone estava estragado na época, acho que vi os 3 filmes pelo menos umas 5~6 vezes só em no mesmo ano.  HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes