O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
Ah, o box foi adiado pra junho. Quem fez o pre order disso deve estar feliz da vida. HAHA!
Responder
 #32
Essa madrugada estava revendo Senhor dos Anéis  Thumbup  vou rever a franquia toda, já devo ter assistido quase 10x, mas nunca canso
Responder
 #33
Senti uma vontade random de assistir LotR de novo, ainda tive vontade de pular as partes com o Frodo HAHA!
Responder
 #34
E eu de ler o Silmarilion.  Icon_e_confused
Responder
 #35
se eu não me engano eu ouvi boatos da HBO fazer um seriado com silmarilion. ai fui pesquisar... e

http://nerdgeekfeelings.com/desconstruin...lmarilion/

se o problema é muito escopo... tem nada nao.. é só fazer 10 temporadas para os fãs xD
Responder
 #36
http://cultura.estadao.com.br/noticias/t...0002071959

Talvez saia um seriado disso aqui.
Responder
 #37
Eu assistiria com certeza.
Responder
 #38
Os filmes eu assisto de vez em quando, nunca perdem a graça. Mas nunca li os livros e pretendo, baixei no celular o Silmarillion, Os filhos de Húrin e Contos inacabados, mas não sei por qual seria melhor começar.
Responder
 #39
(08/11/2017, 22:24)ryusaki07 Escreveu: Os filmes eu assisto de vez em quando, nunca perdem a graça. Mas nunca li os livros e pretendo, baixei no celular o Silmarillion, Os filhos de Húrin e Contos inacabados, mas não sei por qual seria melhor começar.

O certo é Silma > Filhos de Hurin > Contos Inacabados > O Hobbit > LOTR

Lembrando que Os filhos de Hurin tem dentro de Silma e Contos Inacabados. Então recomendo ler o livro O Filhos de Hurin por está completo e pular estas histórias dentro de Silma e Contos Inacabados. Acaba sendo desgastante. Como eu li o silma e contos antes de ler o livro em si dos Filhos de Hurin foi menos desgastante.
Responder
 #40
Deu vontade de rever isso. Baixei e na hora que vi as mais de 4 horas de duração, desisti.
Preciso estar muito à toa pra rever isso.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes