Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
184 respostas neste tópico
 #71
(08/10/2016, 23:53)Oiacz Escreveu: No meu gosto como leitor. Toda a Novel é boa, mas o primeiro capítulo descrevendo a invasão Vertex é tipo um afrodisíaco Icon_lol
Os capítulos que me animaram tanto quanto o primeiro foram os 2 capítulos das cartas. Então esses são os que mais gosto e queria mais coisas como essas.

Ah, sim. Tu tá mais interessado em ver como o mundo queimou. Icon_lol
Eu pessoalmente estou mais interessado nos que acontecimentos na época de NoWaYu que levaram ao que vimos atualmente em YuYuYu do que a o processo de invasão dos Vertex.
Responder
 #72
(09/10/2016, 00:00)Raffael Escreveu: Eu pessoalmente estou mais interessado nos que acontecimentos na época de NoWaYu que levaram ao que vimos atualmente em YuYuYu do que a o processo de invasão dos Vertex.

Meu interesse sobre o tempo de NoWaYu é saber que diabos ou capeta a Yuuna vai incorporar para fazer os Vertex sumir por 300 anos
Responder
 #73
(09/10/2016, 00:02)Oiacz Escreveu: Meu interesse sobre o tempo de NoWaYu é saber que diabos ou capeta a Yuuna vai incorporar para fazer os Vertex sumir por 300 anos

Isso é o principal. E ele não sumiram, apenas passaram esse tempo devorando tudo que tinha na terra até só sobrar o núcleo. Icon_lol
Eu também estou interessado nas mudanças que ocorreram na Taisha, o processo que fizeram pra pagar da história a existência dos Vertex e outras coisas do tipo.
Responder
 #74
(16/10/2016, 19:24)Oiacz Escreveu: A propósito, tá lendo Nogi Wakaba?
Sim, estou no capitulo 4 (já li o capitulo 0 antes como tu me aconselhou). É que estou lendo tanta coisa que acabo enrolando um pouco pra ir avançando. Icon_lol
Mas achei meio tenso aquilo que ocorreu no capitulo 1, os Vertex matando todo mundo nas cidades. Bem pesada essa parte. E eu estou gostando do grupo de heroinas do passado.
Mas me responde uma coisa, eles ficam alternando entre o primeiro grupo de heroinas e o atual ou é todo o foco só no passado? Eu sei que a história é da Wakaba, mas é que eu fiquei curioso sobre as consequências da decisão da Taisha no tempo da Yuuna.
Responder
 #75
(16/10/2016, 19:36)Rogue993 Escreveu: Mas achei meio tenso aquilo que ocorreu no capitulo 1, os Vertex matando todo mundo nas cidades. Bem pesada essa parte. E eu estou gostando do grupo de heroinas do passado.

Eu disse aqui, essa é uma das minhas partes preferidas Icon_lol Essa carnificina me lembra muito MuvLuv.
Se um dia tiver interesse, é uma ótima Visual Novel que você pode jogar, mas é longa.

Acho o grupo da Wakaba o melhor e o da Sonoko o mais méh.
O grupo da Yuuna também é fodinha.

(16/10/2016, 19:36)Rogue993 Escreveu: Mas me responde uma coisa, eles ficam alternando entre o primeiro grupo de heroinas e o atual ou é todo o foco só no passado? Eu sei que a história é da Wakaba, mas é que eu fiquei curioso sobre as consequências da decisão da Taisha no tempo da Yuuna.

Tudo no passado. Continuação dos acontecimentos do anime só quando Nogi Wakaba acabar provavelmente.
Está confirmado que vai ter segundo o @Raffael, só não sabem qual mídia vão usar ainda. Seria bom ser outro anime.
Responder
 #76
(16/10/2016, 19:42)Oiacz Escreveu: Eu disse aqui, essa é uma das minhas partes preferidas Icon_lol Essa carnificina me lembra muito MuvLuv.
Se um dia tiver interesse, é uma ótima Visual Novel que você pode jogar, mas é longa.
Já ouvi falar sobre MuvLuv. Talvez eu jogue, mas quando tiver mais tempo, nesse momento esta complicado. É muita coisa acumulada. Icon_lol 
(16/10/2016, 19:42)Oiacz Escreveu: Acho o grupo da Wakaba o melhor e o da Sonoko o mais méh.
O grupo da Yuuna também é fodinha.
Em relação ao grupo da Wakaba eu estou gostando delas no geral, até porque é só no capitulo 2 que elas aparecem.
No caso do grupo da Yuuna as minhas preferidas são a Tougou (acho essa versão melhor que a mais nova), a Itsuki e a Karen (ambas cresceram bastante com o tempo). Mas as outras duas são boas também, incluindo a amiga de todo mundo( leia-se Yuuna).
No caso do grupo da Sonoko, eu só gosto da própria Sonoko mesmo. O problema é que ela é a tipica personagem perfeitinha, então acaba meio que irritando as vezes a pagação de pau que existe pra essa personagem dentro do enredo. E a Gin era até divertida em certos momentos, porém eu senti foi é pena dela pelo modo como ela morreu. Não gostei tanto assim da personagem, mas ela está longe de ser ruim.   
(16/10/2016, 19:42)Oiacz Escreveu: Tudo no passado. Continuação dos acontecimentos do anime só quando Nogi Wakaba acabar provavelmente.
Está confirmado que vai ter segundo o @Raffael, só não sabem qual mídia vão usar ainda. Seria bom ser outro anime.
Tomara que seja outro anime. Torcendo por isso.
Responder
 #77
Passando aqui só pra dizer que o evento da Minatosoft vai começar daqui a algumas horas.
Responder
 #78
(22/10/2016, 22:53)Raffael Escreveu: Passando aqui só pra dizer que o evento da Minatosoft vai começar daqui a algumas horas.

Não sei onde assistir e tenho que dormir agora para trabalhar 6 da manhã amanhã.
Me diga o resultado dele outro dia.
Responder
 #79
(22/10/2016, 23:39)Oiacz Escreveu: Não sei onde assistir e tenho que dormir agora para trabalhar 6 da manhã amanhã.
Me diga o resultado dele outro dia.

Não vai ter stream. Quem quiser acompanhar vai ter que fazer pelo twitter.
Também não vou acompanhar, já que irei dormir daqui a pouco.
Responder
 #80
(23/10/2016, 08:57)Raffael Escreveu: Provavelmente devem confirmar isso no segundo Mankai Matsuri que vai acontecer daqui a umas três semanas.

Esse anúncio quer dizer que Nogi Wakaba está na reta final né?
Mais o quê? Uns 5 capítulos?
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes