Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
184 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: QMLwAWg.png]

Vou ler o último capítulo traduzido hoje então fui pesquisar para saber o intervalo entre um capítulo e outro..
1 por mês, acho muito pouco Icon_lol Icon_lol E tão demorando para traduzir o cap14 ein =(

Whatever, o jeito será esperar...

Lançou tradução do cap14, achei. Pronto, tenho conteúdo para ser lido por mais 2 dias de trabalho então HAHA!
Responder
 #32
(19/09/2016, 14:57)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QMLwAWg.png]

Vou ler o último capítulo traduzido hoje então fui pesquisar para saber o intervalo entre um capítulo e outro..
1 por mês, acho muito pouco Icon_lol Icon_lol E tão demorando para traduzir o cap14 ein =(

Whatever, o jeito será esperar...

Lançou tradução do cap14, achei. Pronto, tenho conteúdo para ser lido por mais 2 dias de trabalho então HAHA!

Yuusha de Aru tem uma fanbase bem fiel apesar de não ser tão grande em comparação outros mahou shoujos. Praticamente tudo da franquia tem tradução. Os capítulos de NoWaYu costumam serem traduzidos no mesmo dia em que são lançados ou no máximo uns dois dias depois
Responder
 #33
Eu li o capítulo 13 hoje, podiam ter feito o que fizeram mas menos torturante, não? t.t
Spoiler: DanganRonpa e Yuusha de Aru  
Eu falei no Zetsubou-Hen, odeio isso de pessoas que se gostam sendo empaladas juntas...
É torturante e muito triste.

Queria saber o que aconteceria por elas usarem as fadas várias vezes, mas a garota que usou as fadas mais vezes morreu HAHA!

@Raffael Esse escorpião que chamaram de camarão de novo é o mesmo do anime né?
É agora que as Yuushas não conseguirão mais matar Vertex, apenas atrasá-los?
Caramba, e olha que ainda tem mais 300 anos para seguir assim ein...
Responder
 #34
(19/09/2016, 22:05)Oiacz Escreveu: @Raffael Esse escorpião que chamaram de camarão de novo é o mesmo do anime né?
É agora que as Yuushas não conseguirão mais matar Vertex, apenas atrasá-los?
Caramba, e olha que ainda tem mais 300 anos para seguir assim ein...

Sim, é o Scorpion.
Leia o próximo capítulo e veja Demon Lord Yuuna. Icon_lol
Isso levanta a grande questão: O que diabos aconteceu em NoWaYu pra fazer com os Vertex ficassem 300 anos sem atacar?

Esse capítulo mostra bem como a terceira geração de Yuushas tem "vida fácil" em comparação com a primeira. Se a Tama e a Anzu tivessem uma fada elas nunca teriam sido empaladas pelo Scorpion.
Responder
 #35
(19/09/2016, 22:30)Raffael Escreveu: Isso levanta a grande questão: O que diabos aconteceu em NoWaYu pra fazer com os Vertex ficassem 300 anos sem atacar?

Seria ridículo se eles simplesmente decidissem parar de atacar por 300 anos. E é difícil de acreditar que existiram Yuushas entre as gerações da Wakaba e Sonoko, já que mesmo se tivesse, a tecnologia não seria o bastante para enfrentar o Camarão ou outros da geração atual.
Responder
 #36
(19/09/2016, 22:37)Oiacz Escreveu: Seria ridículo se eles simplesmente decidissem parar de atacar por 300 anos. E é difícil de acreditar que existiram Yuushas entre as gerações da Wakaba e Sonoko, já que mesmo se tivesse, a tecnologia não seria o bastante para enfrentar o Camarão ou outros da geração atual.

Pessoalmente isso gera um hype tremendo pelo final de NoWaYu.
E não é só a questão do ataque dos Vertex, aconteceu algo que modificou drasticamente a Taisha (A Taisha em NoWaYu ainda não dá a impressão de ser culto de satanistas , o kanji pra Taisha em Nowayu é escrito de forma diferente da Taisha em WaSuYu e NoWaYu) e começou todo esse lance de ficar censurando tudo e de alguma forma foram capazes de esconder do público a existência dos Vertex e dos Yuushas (O motivo pra isso provavelmente está relacionado ao que aconteceu com a Gun-chan no capítulo 14 Icon_lol ).
Responder
 #37
(19/09/2016, 22:55)Raffael Escreveu: A Taisha em NoWaYu ainda não dá a impressão de ser culto de satanistas.

Não consigo ler as Novels sem imaginar a Taisha como uma ceita satanista, influencia do anime Icon_lol

(19/09/2016, 22:55)Raffael Escreveu: E começou todo esse lance de ficar censurando tudo e de alguma forma foram capazes de esconder do público a existência dos Vertex e dos Yuushas.

Eu achei isso estranho, o diário da Wakaba é datado de 2015 mas só foi censurado no 99º ano da Era Divina, o que seria entre 2114 e 2117.

Não sei quando exatamente a Era Divina começou, porque em NoWaYu eles ainda contam o tempo como Anno Domini. Se começou em 2015, após o ataque, então o 99º ano é 2114. Se começou após os acontecimentos de NoWaYu, que é 2018, o 99º ano é no mínimo 2117.

Krl, então a Taisha atual é mesmo uma ceita satanista, só pode
Responder
 #38
(19/09/2016, 23:04)Oiacz Escreveu: Eu achei isso estranho, o diário da Wakaba é datado de 2015 mas só foi censurado no 99º ano da Era Divina, o que seria entre 2114 e 2117.

Não sei quando exatamente a Era Divina começou, porque em NoWaYu eles ainda contam o tempo como Anno Domini. Se começou em 2015, após o ataque, então o 99º ano é 2114. Se começou após os acontecimentos de NoWaYu, que é 2018, o 99º ano é no mínimo 2117.

Considerando que a Bakaba muito provavelmente assumiu a liderança da Taisha depois dos eventos de NoWaYu, dá pra se pressupor que essa mudança na Taisha tenha sido algo que tenha ocorrido algum tempo depois dela e/ou Hinata ter falecido.

De qualquer forma, é bem interessante como apesar de 1 anime e 2 novels ainda tem tanta coisa sem explicação sobre mundo da obra. Icon_lol
Responder
 #39
@Raffael Agora que eu percebi, cadê diabos o castelo que era a escola delas? Sumiram com ele no anime HAHA!
Responder
 #40
Terminei, agora ficar no aguardo pelos próximos capítulos como todos os outros. Esse capítulo foi tenso, mas não como os anteriores. O Camarão foi destruído e o Leo está se formando, vai ver os Vertex ficaram 300 anos parados porque as Yuushas conseguiram de alguma forma impedir a primeira formação do Leo... então vai ver NoWaYu já está quase acabando.

No final do capítulo, se eu fosse a Chikage, tentaria causar um genocídio ali igual a Tougo tentou em YuYuYu.
Como sempre os trolls da internet fazendo a vida das pessoas um inferno...
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes