Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
184 respostas neste tópico
 #21
(12/09/2016, 23:06)Oiacz Escreveu: Ohh, mas onde a Yuuna vê foto da Wakaba? No anime? Não devo ter prestado atenção nisso lol
Acho que vou reassistir um dia aí, já estava com vontade mesmo...

Também tenho a VN aqui, mas não acho que tenha informações relevantes para o plot.
Deve ser só comédia para os fãs curtirem mais um pouco das personagens.

No capítulo seguinte após Sonoko After. Tem no BT. É meio que um prólogo pra NoWaYu.
Responder
 #22
"Washio Sumi wa Yuusha de Aru: Second Volume Hero's Dairy"? Se for isso, achei.
Não tinha prestado atenção na parte "Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Visual Fanbook" do Baka Tsuki lol
Achei que seriam só ilustrações kkk t.t
Responder
 #23
(12/09/2016, 23:22)Oiacz Escreveu: "Washio Sumi wa Yuusha de Aru: Second Volume Hero's Dairy"? Se for isso, achei.
Não tinha prestado atenção na parte "Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Visual Fanbook" do Baka Tsuki lol
Achei que seriam só ilustrações kkk t.t

Esse mesmo. Eu não preocupei em te avisar sobre ele porque já tinha falado sobre Sonoko After antes.
Responder
 #24
Terminei o capítulo 8 e tive que me conter para não começar o 9º, já que não daria para ler ele todo no trabalho...
Esse capítulo 8 foi muito bom, e muita cara de prólogo do desastre t.t Gostei de mostrarem as Mikos dessa vez.
Podiam mostrar mais delas... não é só a parte "Yuusha" da história que tem chances de ser boa.

Btw @Raffael, está mesmo confirmado que terá novo anime, ou só que a história terá sequência (sem divulgarem que mídia será)?
Responder
 #25
Não precisa ficar teorizando, já tá confirmado por esse chap9 que a Yuuna é a Yuuki Yuuna.
Só a Yuuki Yuuna grita "Hero Puuuunch" quando vai atacar HAHA!

Batalha terminou sem tragédia, achei isso estranho.
Estava pronto para ver pelo menos uma morta ou sem metade do corpo.
Responder
 #26
(14/09/2016, 00:05)Oiacz Escreveu: Btw @Raffael, está mesmo confirmado que terá novo anime, ou só que a história terá sequência (sem divulgarem que mídia será)?

Confirmaram que vão anunciar os dois últimos projetos que haviam sidos "censurados pela Taisha" no evento de aniversário de 10 anos da Minato Soft e já adiantaram que não será uma VN. E como aparentemente tem dinheiro público sendo investido na franquia pra promover a cidade de Kanonji, as chances de um novo anime são altas.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #27
Capítulo 11 foi de dar nó na garganta e aperto no kokoro, pqp. Não basta um diário no início do capítulo contando os últimos dias da humanidade que tentou de tudo para sobreviver no subterrâneo por não encontrarem os abrigos, ainda teve a carta da Shiratori no final falando do fim de Nagano...

Agora ler Shiratori Utano wa Yuusha de Aru e me preparar psicologicamente para lágrimas começarem a cair se for o que imagino que é.
Responder
 #28
Preciso ler um pouco de Washio Sumi pra me distrair de tanto bad ending nesses últimos capítulos de Nogi Wakaba e Shiratori Utano. O povo de Suwa foi bem burro. Se já iam morrer no último ataque, por que simplesmente não abandonavam Suwa, deixando o deus lá como isca, e indo em direção de Shikoku? Ao menos morreriam tentando alcançar o último abrigo...

Por falar nisso, achei interessante ver que cada área é protegida por uma entidade diferente. Shikoku é mais forte porque a Shinju é uma união de deuses né? Pena que o deus em Suwa era um só, e que eles só tinham uma Yuusha... mas aguentaram bastante com uma só, e sem todas as vantagens que as Yuushas de Shikoku têm.
Responder
 #29
Btw, lembrei agora que esqueci de comentar. Nesses capítulos as Yuushas saíram de Shikoku e foram ver o resto do mundo destruído, cidades abandonadas, prédios caídos e etc. Mas no anime a destruição é retratada como um inferno de fogo infinito...

Tem algo por trás disso ou é só detalhes que fizeram diferente @Raffael ?
Responder
 #30
(17/09/2016, 23:46)Oiacz Escreveu: Btw, lembrei agora que esqueci de comentar. Nesses capítulos as Yuushas saíram de Shikoku e foram ver o resto do mundo destruído, cidades abandonadas, prédios caídos e etc. Mas no anime a destruição é retratada como um inferno de fogo infinito...

Tem algo por trás disso ou é só detalhes que fizeram diferente @Raffael ?

Especula-se que depois dos Vertex consumirem tudo que havia de orgânico no Terra, eles passaram a consumir todo o resto até chegarem no núcleo da Terra. Considerando que aconteceu algo que fez com que eles ficassem 300 anos sem atacar Shikoku, me parece algo bem plausível de ter acontecido.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes