Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
184 respostas neste tópico
 #11
(11/09/2016, 23:01)Oiacz Escreveu: Oba, agora eu sei que uma das minhas favoritas fica viva até pelo menos o capítulo desse mês HAHA!

Bom gosto. A Gun-chan é minha personagem favorita da primeira geração de Yuushas.

(11/09/2016, 23:01)Oiacz Escreveu: A propósito, o que mais gostei por ter começado a ler as Novels de Yuusha de Aru foi ter visto no epílogo que o happy ending do anime não foi tão forçado e milagroso quanto o anime deu a entender. Fico mais aliviado ao saber que o final não me decepciona mais quanto me decepcionou quando assisti.

O mesmo vale pra mim. Tinha ficado decepcionado com o final do anime, mas depois que você passa a acompanhar as outras da franquia, vê que ainda está tudo em aberto e sendo preparado pra segunda temporada. Estou bastante ansioso pra revelarem que a Takashima e a Yuuki são a mesma pessoa em NoWaYu e vê a reação da Yuuna depois de ver a foto da Bakaba

[Imagem: I7yVfe4.jpg]
Responder
 #12
(11/09/2016, 23:13)Raffael Escreveu: Bom gosto. A Gun-chan é minha personagem favorita da primeira geração de Yuushas.

Da primeira geração eu estou gostando de todas menos da Tama, mas as melhores são a Chikage e Wakaba.
Da geração da Sumiko gosto Sumiko. Nada contra a Toudou-com-memória, mas a Sumiko é melhor s2
E da geração do anime eu prefiro a Toudou-sem-memória Cry

(11/09/2016, 23:13)Raffael Escreveu: Estou bastante ansioso pra revelarem que a Takashima e a Yuuki são a mesma pessoa em NoWaYu e vê a reação da Yuuna depois de ver a foto da Bakaba

Wait, wait, too much information Cry
Responder
 #13
(11/09/2016, 23:34)Oiacz Escreveu: Wait, wait, too much information Cry

Como assim? Não tem nenhum spoiler aí. Vai me dizer que tu realmente acha que a Takashima é só algum ancestral da Yuuna? Icon_lol
Responder
 #14
Agora tem um tópico aí pra discutirem. O nome está OK?
Responder
 #15
(11/09/2016, 23:41)rapier Escreveu: Agora tem um tópico aí pra discutirem. O nome está OK?

Ganhamos um tópico hohoho
Acho que esse nome tá bom, já que é uma infinidade de novels com "nome de alguém" Yuusha de Aru...

(11/09/2016, 23:40)Raffael Escreveu: Como assim? Não tem nenhum spoiler aí. Vai me dizer que tu realmente acha que a Takashima é só algum ancestral da Yuuna? Icon_lol

Não falei por ser spoiler, falei porque embolou minha cabeça mesmo Cry
Mas eu já pensava sim que a Yuuna-obachan era muito parecida com a Yuuki para ser só ancestral...
Só não achei que fosse possível ser isso.
Responder
 #16
Momento tenso no chap7, a Hinata foi embora, Yuuna hospitalizada e a Chikage culpando a Wakaba HAHA!


Btw, já faz alguns capítulos mas morri de rir quando mostraram a parte que jogaram comida no Vertex, que foi contada por gerações, até chegar na geração da Washio Cry Mas essa continuará sendo minha cena favorita por toda a eternidade:

Spoiler:  
[Imagem: 5Kf1eBV.png]

Imagem ilustrativa do Vertex:
[Imagem: 6c66cZo.jpg]

Adoro tanto principalmente porque fico imaginando isso em MuvLuv
Já pensou se alguém já tentou comer um BETA? HAHA!
Responder
 #17
(11/09/2016, 23:42)Oiacz Escreveu: Não falei por ser spoiler, falei porque embolou minha cabeça mesmo Cry
Mas eu já pensava sim que a Yuuna-obachan era muito parecida com a Yuuki para ser só ancestral...
Só não achei que fosse possível ser isso.

Ainda está na fase de especulação, mas há algumas pistas que indicam que a Yuuna não é mais humana e/ou viajou para o passado:
  • A Yuuna tocou o core do Leo com as mãos no episódio 12 do anime.
  • No episódio 12 quando a Tougou diz que a Yuuna acordou do coma por vontade ela fica um tempo em silêncio antes de responder.
  • Sabe-se que a Yuuna desde quando acordou do coma já desmaiou mais de um vez e foi confirmado pela staff da obra que isso vai ter relevância posteriormente.
  • A Sonoko sente que tem algo estranho com a Yuuna, mas não sabe dizer o que.
  • A reação da Yuuna quando viu a foto da Bakaba é estranha.
  • Não sabemos nada sobre a Takashima. Todas as heroínas em NoWaYu tiveram seu passado contado/um capítulo acompanhando seu POV ou qualquer coisa do tipo menos a Yuuna.



PV do Character CD
Responder
 #18
(12/09/2016, 22:18)Raffael Escreveu: Ainda está na fase de especulação, mas há algumas pistas que indicam que a Yuuna não é mais humana e/ou viajou para o passado:

Hm, olha, mas eu acho que não faz muito sentido ela voltar para o passado...
O que ela mudaria de tão espetacular na história do mundo (isso se a timeline dela for alterada por causa da influência)?
De Nogi Wakaba até Yuuki Yuuna são 300 anos, e nesses 300 anos não acho que teve tragédias enormes para a Yuuna querer apagar.
A única coisa que faria sentido querer alterar é, o início da destruição ou a queda de Nagano.

Falo isso me baseando apenas no conhecimento que tenho até o chap7 de Nogi Wakaba.

(12/09/2016, 22:18)Raffael Escreveu: A reação da Yuuna quando viu a foto da Bakaba é estranha.

Você falou de Bakaba antes mas eu ainda não sei o que é isso

É uma teoria legal mas acho bastante ilógico voltar para o passado se não tem nada de "útil" para alterar no passado...
Responder
 #19
(12/09/2016, 22:25)Oiacz Escreveu: Hm, olha, mas eu acho que não faz muito sentido ela voltar para o passado...
O que ela mudaria de tão espetacular na história do mundo (isso se a timeline dela for alterada por causa da influência)?
De Nogi Wakaba até Yuuki Yuuna são 300 anos, e nesses 300 anos não acho que teve tragédias enormes para a Yuuna querer apagar.
A única coisa que faria sentido querer alterar é, o início da destruição ou a queda de Nagano.

Falo isso me baseando apenas no conhecimento que tenho até o chap7 de Nogi Wakaba.

É justamente essa a maior falha na teoria até então. Não haveria um motivo pra Yuuna voltar no tempo 300 anos atrás. Poderia acabar por ter sido um acidente, já que apesar da Takashima ser "suspeita", até então não parece que ela tenha as memórias da Yuuki. A única coisa realmente certa é de que há algum mistério por trás da Takashima e indícios de que isso pode ter a Yuuki envolvida também.

(12/09/2016, 22:25)Oiacz Escreveu: Você falou de Bakaba antes mas eu ainda não sei o que é isso

Bakaba = Wakaba. Icon_lol
Responder
 #20
Ohh, mas onde a Yuuna vê foto da Wakaba? No anime? Não devo ter prestado atenção nisso lol
Acho que vou reassistir um dia aí, já estava com vontade mesmo...

Também tenho a VN aqui, mas não acho que tenha informações relevantes para o plot.
Deve ser só comédia para os fãs curtirem mais um pouco das personagens.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes