World of Tanks

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
377 respostas neste tópico
 #11
(26/07/2016, 19:15)JJaeger Escreveu: Tanque pesado só presta em grupo, sozinho é bem mais fácil de levar um sacode pra tanques ágeis, tipo T-34 e Sherman. Além de serem mais desengonçados, todo tiro que disparam, obrigatoriamente, TEM que ser ou pra matar ou pra derrubar atirador/loader se não o cara tá ferrado - por isso só é eficiente em grupo.

Jogava de Tiger em um jogo similar, não durava 3 seg. sempre tinha um maldito Sherman atirando dos lados, sem escolta é osso. De KV ainda dava pra durar mais, mesmo sozinho, mas só nas séries antes do 2.

Eu gostava mais de jogar com tanques médios e caça-tanques, o bom deste último é o imponente porder de assalto, só é meio chato ser furtivo toda hora.


O primeiro Heavy Tank alemão, Durchbruchswagen 2, usa um canhão de 50 mm sem poder nenhum de penetração. Em 4 partidas eu não fiz nenhum dano e vendi ele HAHA!

Bem, acabei de comprar um Light Tanks Pz.Kpfw. II Luchs com canhão de 30 mm com alto poder de penetração. Na minha primeira partida com ele, destrui um Heavy Tank  e um Tank Destroyer Pacman

Mas ainda sou meio lento. Assim que juntar créditos comprarei um motor melhor.
Responder
 #12
(26/07/2016, 20:15)Zefiris Escreveu: O primeiro Heavy Tank alemão, Durchbruchswagen 2, usa um canhão de 50 mm sem poder nenhum de penetração. Em 4 partidas eu não fiz nenhum dano e vendi ele HAHA!

Bem, acabei de comprar um Light Tanks Pz.Kpfw. II Luchs com canhão de 30 mm com alto poder de penetração. Na minha primeira partida com ele, destrui um Heavy Tank  e um Tank Destroyer Pacman

Mas ainda sou meio lento. Assim que juntar créditos comprarei um motor melhor.

Com tank leve é mais de boas, só focar em rushar que tá sussa, o negócio é não ficar estático. Principalmente com esses tanques alemães, já que são praticamente caixas de fósforo ambulantes: altamente combustíveis e, principalmente, planas.
Responder
 #13
Triste de ficar alternando entre World of Tanks e Final fantasy XIV é que no primeiro usa o tradicional AWSD para se mover. Mas FFXIV é QSWE. Então sempre fico meio perdido por 30-60 minutos com eventuais clicks errados até me readaptar.
Responder
 #14
(27/07/2016, 05:51)Zefiris Escreveu: Triste de ficar alternando entre World of Tanks e Final fantasy XIV é que no primeiro usa o tradicional AWSD para se mover. Mas FFXIV é QSWE. Então sempre fico meio perdido por 30-60 minutos com eventuais clicks errados até me readaptar.

Quem foi o sem braço que teve a ideia de botar o movimento nessas teclas?

No mais, setinhas ftw.
Responder
 #15
Minhas estatísticas no Jogo World of Tanks são vergonhosas HAHA!

 [Imagem: pmV77VE.jpg]
Responder
 #16
Em 1 dia com minha nova conta, já comprei um tanque T-34 do Tier V HAHA!

Mas estou morrendo bastante só com 1 tiro. Parece que o local onde se armazena a munição do T-34 é muito vulnerável, então comprei Wet Ammo Rack Class 1, que aumenta em 50% dos Hit Points do local.

Em segundo plano subindo na árvore tecnológica da Tchecoslováquia, mas pelo que li na wiki, o Tier V e VI lá é ainda mais vulnerável neste aspecto...
Responder
 #17
No World of tanks eu tou usando o T1 HMC dos EUA, em campo aberto é uma beleza por ser de longa distancia, mas nos mapas cheios de predios é uma desgraça.

Alias, o jogo merece um tópico né, pelo q vejo numero razoavel por aqui joga.
Responder
 #18
(06/09/2016, 13:51)Ton Escreveu: Alias, o jogo merece um tópico né, pelo q vejo numero razoavel por aqui joga.

Tópico criado.
Responder
 #19
Valeu, eu não explorei mto esse jogo mas dar pra criar sala pra jogar contra amigos?
Responder
 #20
Eu ja fui umas 50 partida e é sempre os mesmos 4 mapas
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes